Menos um: Luiz Phellype não vem pro Inter e assina com time da Ásia

Menos um: Luiz Phellype não vem pro Inter e assina com time da Ásia

Internacional perdeu mais uma chance de fechar com um centroavante para o restante da temporada. O Clube do Povo sondou Luiz Phellype, do Sporting, de Portugal, nas últimas semanas. Porém, o atacante acabou fechando com um time da Ásia e saiu das possibilidades dos gaúchos. A informação partiu do site torcedores.com.

Trending:Colorada Luísa Sonza planeja show no Beira-Rio

Luiz acertou com o FC Tokyo, do Japão, até junho de 2023, em um contrato de empréstimo, que prevê a compra por 5 milhões de euros, cerca de R$ 27,5 milhões atualmente, no final do período. O jogador de 28 anos tem contrato com a equipe portuguesa até junho de 2024. O centroavante já esteve emprestado na temporada anterior, quando jogou por Santa Clara, de Portugal, e OFI, da Grécia.

Trending:Moisés vai embora do Inter mesmo? Esse pode ser um indicativo!

Apesar das poucas partidas, a última temporada do jogador foi a que ele apresentou os melhores números da carreira. Luiz Phellype disputou 13 jogos e marcou oito gols durante o período pelo OFI, clube em que esteve emprestado nos primeiros 6 meses deste ano. Luiz Phellype é avaliado em 1,5 milhão de euros, R$ 8,2 milhões, atualmente, de acordo com o portal Transfermarkt.

Trending:Barcellos traz detalhes sobre a corrida do Inter por centroavante

Inter segue na busca de um centroavante

O Internacional segue na sua grande busca por um centroavante de peso para compor o elenco de Mano Menezes e aumentar o poderio ofensivo da equipe, mas, parece que essa procura não vem avançando tanto assim.

Trending:Janela está aberta: quem pode chegar ao Inter?

Alguns nomes já foram especulados no time, porém, ainda não há a movimentação concreta do time que indique que algum desses atletas virá mesmo para reforçar o plantel colorado. O Clube do Povo acabou de ser liberado para contratar mas já tem prazo para terminar a busca. A janela de transferências vai somente até 15 de agosto, data limite para inscrever novos jogadores.

Trending:Barcellos traz detalhes sobre a corrida do Inter por centroavante

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/menos-um-luiz-phellype-nao-vem-pro-inter-e-assina-com-time-da-asia

admin