São Paulo perde goleiro, artilheiro e lei do ex para enfrentar o Inter

São Paulo perde goleiro, artilheiro e lei do ex para enfrentar o Inter

O empate em 2 x 2 entre São Paulo e Fluminense acabou desfalcando o clube paulista para enfrentar o Inter. Jandrei, Calleri e Patrick acabaram confirmando que não viajarão a Porto Alegre e farão com que Rogério Ceni tenha que ser criativo para escalar a equipe. O resultado do confronto acabou sendo bom para o Inter, que agora aguarda apenas a partida do Atlético-MG para permanecer na terceira colocação.

Trending:Coritiba quer tirar volante do Internacional

Em um duelo muito apertado, os times de Ceni e a Diniz foram competitivos do início ao fim. O primeiro a abrir o placar foi o clube carioca, que teve André como o autor do gol. Cinco minutos depois, o São Paulo empatou com Luciano e partiu em busca do segundo.

Trending:Gabriel Mercado quer renovar com o Internacional para 2023

A virada veio através de Patrick, que aproveitou um cruzamento vindo da direita e estufou as redes de Fábio. A vitória estava levando o time de Ceni a quinta colocação e encostando o clube na briga pela liderança.

No entanto, o Fluminense voltou disposto a não perder na segunda etapa e novamente acabou igualando o marcador. Dessa vez, Manoel aproveitou a cobrança de escanteio e com uma forte cabeçada garantiu o empate.

Trending:Inter está muito próximo de ser obrigado a comprar Wanderson

O próximo compromisso do São Paulo será na quarta-feira, no Beira-Rio, contra o Inter. A bola rola, a partir das 20h30 e terá transmissão do Premiere para todo Brasil.

Confira o gol marcado por Patrick no Morumbi:

GOL DO SÃO PAULO São Paulo 2 – 1 Fluminense ⚽️ Patrick🅰 TallesNosso Telegram: https://t.co/tdN9Zgeo33 pic.twitter.com/4LYfrWj3tf

Trending:Thaigor Janke: Ao contrário do que disse Galhardo, Inter não queria a volta do atacante

— tw (@twgols_) July 17, 2022

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/sao-paulo-perde-goleiro-artilheiro-e-lei-do-ex-para-enfrentar-o-inter

admin