Mano Menezes admite cobrança a Barcellos por reforços

Mano Menezes admite cobrança a Barcellos por reforços

Após o empate entre Inter e Athletico-PR, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e revelou a pedida por reforços para o presidente colorado. Segundo o treinador alvirrubro, a equipe tem trabalhado com o que tem de melhor, porém, necessita encorpar o grupo. Além disso, o comandante da casamata vermelha brincou a respeito da relação com o presidente e afirmou não ser tão bom quanto aparenta.

Trending:Thaigor Janke: Ao contrário do que disse Galhardo, Inter não queria a volta do atacante

“Estamos trabalhando com a tranquilidade que o campo está mostrando. Brinquei esses dias que sou bonzinho com o presidente, mas não sou tão bonzinho assim”, brincou Mano após a entrada de Barcellos na sala de imprensa.

Contudo, o treinador ressaltou a qualidade, além da confiança que possui no grupo atual. Para Mano, às soluções necessárias estão no time e as necessidades de completar o elenco são poucas.

Trending:Coritiba quer tirar volante do Internacional

“Eu disse, há algumas semanas, que a maioria das nossas soluções estão no nosso elenco. Então, é sinal de que confio. Temos qualidade no elenco, exatamente, para fazer uma campanha do nível que estamos fazendo”, completou Mano.

Mano Menezes pode ter mais uma perda no elenco

Mesmo com a pedida para reforços, o time de Mano pode sofrer mais uma perda. Dessa vez, o lateral Moisés possui uma proposta para deixar o Beira-Rio e segundo o próprio jogador, a oferta pode confirmar sua saída.

Trending:Inter está muito próximo de ser obrigado a comprar Wanderson

Atualmente, a busca colorada se dá, principalmente, por um centroavante. Depois da ida de Yuri Alberto para o Corinthians e da desistência da contratação de Brenner, o foco colorado está voltado a Dário Benedetto, que pode deixar o Boca Juniors na atual janela de transferências.

Trending:Gabriel Mercado quer renovar com o Internacional para 2023

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/mano-menezes-admite-cobranca-a-barcellos-por-reforcos

admin