Inter pode receber atacante em troca de Moisés

Inter pode receber atacante em troca de Moisés

Depois da partida entre Inter e Athletico-PR, Moisés concedeu entrevista e admitiu que tem negócios em andamento com o CSKA Moscow. O clube russo monitora a situação do lateral há cerca de três dias e já realizou uma investida. No entanto, um novo rumor surgiu na manhã deste domingo, em que o jornalista Fábio Aleixo revelou a possibilidade do time da capital russa envolver um atacante na negociação.

Trending:Gabriel Mercado quer renovar com o Internacional para 2023

Trata-se de Adolfo Gaich, argentino que se destacou no San Lorenzo e foi vendido ao CSKA. Depois de não se firmar no clube russo, Gaich acabou sendo emprestado para o Benevento, da Itália, como também, para o Huesca, da Espanha. Desse modo, o atacante poderá fazer parte da negociação pelo lateral.

Trending:Thaigor Janke: Ao contrário do que disse Galhardo, Inter não queria a volta do atacante

“O atacante Adolfo Gaich que foi oferecido ao Corinthians, também entra no radar do Internacional. Moisés pode ter um papel importante em todo este negócio”, publicou Fabio Aleixo.

Questionado sobre o interesse russo, Moisés admitiu que às especulações eram verdadeiras e afirmou que a decisão está sendo analisada junto ao seu agente. Os direitos do lateral estão divididos entre Inter, Corinthians e o próprio jogador, sendo 30% para o Clube do Povo, 30% para o Timão e 40% para o atleta.

Trending:Inter está muito próximo de ser obrigado a comprar Wanderson

Realmente, o clube tem interesse em mim, mas isso está com a diretoria. Estou focado aqui trabalhando. Deixo isso para o meu agente. Sou jogador do Internacional”, afirmou o lateral-esquerdo.

Por ora, Moisés segue como titular do time de Mano, já que está substituindo Renê, que se recupera de lesão muscular.

Trending:Coritiba quer tirar volante do Internacional

Confira alguns lances de Adolfo Gaich:

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/inter-pode-receber-atacante-em-troca-de-moises

admin