Qual canal vai passar ao vivo Athletico-PR x Inter?

Qual canal vai passar ao vivo Athletico-PR x Inter?

O torcedor do Internacional já vai ter uma dificuldade logo de cara para a partida contra o Athletico Paranaense, assistir o jogo. O confronto entre as duas equipes acontece no próximo sábado (16), às 16h30, no Estádio Joaquim Américo Guimarães, mais conhecido como Arena da Baixada, pela décima sétima rodada do Brasileirão.

Trending:Gabriel Mercado quer renovar com o Internacional para 2023

Porém, por ter mando dos paranaenses, o jogo não terá transmissão na TV. Para os jogos realizados neste estádio, com mando de campo do Furacão, não há transmissão em canais de TV por assinatura. O time paranaense só tem acordo com a Globo para jogos de TV aberta, o que não será o caso, e com isso, não haverá transmissão do confronto contra o Inter nos canais Premiere.

Trending:Inter está muito próximo de ser obrigado a comprar Wanderson

Os métodos para assistir a partida são limitados e ela só pode ser acompanhada por meio da Furacão Live, plataforma de streaming própria do clube paranaense, que custa R$ 24,90 por mês e, além dos jogos do time em casa, também conta com conteúdos exclusivos.

Trending:Coritiba quer tirar volante do Internacional

Qual canal vai passar ao vivo Athletico-PR x Inter?

Os jogos do Athletico só tem transmissão na TV quando o time é visitante ou quando acontecem em horário nobre para a TV aberta. Porém, quem mora no exterior, pode tentar assistir pelo OneFootball, plataforma que alcança mais de 100 países e que tem os direitos de transmitir os conteúdos do Brasileirão Play, inclusos os direitos para cinco jogos ao vivo por rodada

Trending:Thaigor Janke: Ao contrário do que disse Galhardo, Inter não queria a volta do atacante

Além do site próprio do Furacão para jogos em casa, diversas rádios locais do Rio Grande do Sul transmitirão o jogo. Sites esportivos também farão o tempo real da partida, com lance a lance, para o torcedor que não terá outras formas de acompanhar.

Trending:Gabriel Mercado quer renovar com o Internacional para 2023

Ao todo são 16 partidas e 26 pontos conquistados pelo Clube do Povo. São sete vitórias, sete empates e apenas duas derrotas até agora. Atualmente o Furacão tem apenas um ponto a menos que o Internacional, e mesmo assim está três posições atrás na tabela.

Trending:Inter está muito próximo de ser obrigado a comprar Wanderson

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/qual-canal-vai-passar-ao-vivo-athletico-pr-x-inter

admin