Galhardo revela que inimigo causou saída do Inter e diz que clube queria sua volta

Galhardo revela que inimigo causou saída do Inter e diz que clube queria sua volta

Emprestado pelo Internacional, o atacante Thiago Galhardo foi apresentado no Fortaleza nesta quinta-feira (14). Durante a entrevista coletiva, o atleta explicou que a saída do Colorado foi motivada por conta de um problema com um dos jogadores do elenco.

Trending:Taison sofre com problema crônico e faz de tudo para tentar melhorar

“O motivo da minha saída foi o problema que eu tive com um atleta, que para mim não tem caráter, a personalidade. Eu acho que isso foi identificado depois pelos outros atletas, com a chegada de novos atletas e eu não quis, por mais que o clube quisesse que eu voltasse, muitas pessoas me ligaram, não só jogadores como funcionários, para que eu voltasse. Era um objetivo meu não voltar para o clube”, afirmou Galhardo.

Trending:Thaigor Janke: Informações sobre Benedetto que você precisa saber

O dirigente William Thomas foi um dos responsáveis por ligar para ele retornar ao Internacional. Apesar das tentativas para que Galhardo voltasse ao Colorado, o atleta optou por ser negociado para outro clube.

O jogador citado pelo centroavante na declaração é, supostamente, o meia-atacante Taison. O atleta de 33 anos aparece como um dos líderes do elenco do Internacional e, no momento, está lesionado com previsão de retorno de três semanas.

Trending:Paulo Autuori abre o jogo sobre sua função no Internacional

Thiago Galhardo era enxergado pela direção do Colorado como uma boa alternativa para jogar como centroavante. Sem sucesso na permanência do atleta, o Inter está em busca de dois jogadores da posição no mercado de transferências.

Benedetto pode reforçar o Internacional

Internacional marcou uma reunião com o representante de Darío Benedetto, do Boca Juniors, nesta quinta-feira (14). Os argentinos deram o aval para a realização do negócio e a expectativa é de que o jogador venha para o Colorado por empréstimo.

Trending:Mercado e Moledo podem deixar o Inter de mãos abanando

Apesar da possibilidade, as partes ainda estão definindo os valores e o tempo de contrato. O Boca Juniors só quer emprestar Benedetto até o final da temporada, enquanto o Clube do Povo quer acertar a vinda dele até junho de 2023.

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/galhardo-revela-que-inimigo-causou-saida-do-inter-e-diz-que-clube-queria-sua-volta

admin