Revelado o período que Taison ficará fora do Inter

Revelado o período que Taison ficará fora do Inter

Na noite desta quarta-feira, o período, em que Taison ficará de fora do Colorado foi noticiado. Com uma lesão na coxa esquerda, o capitão colorado terá de se afastar dos gramados por três semanas. O problema tem sido recorrente no elenco de Mano e também já tirou Alan Patrick por um mês. Com isso, Maurício deverá receber oportunidade nos próximos jogos.

Trending:Thaigor Janke: Informações sobre Benedetto que você precisa saber

Atualmente, Mano possui cinco jogadores afastados pelo mesmo impasse, sendo eles, Taison, Renê, Bustos, Wanderson e Alan Patrick, algo que ressalta ainda mais a preocupação do comandante colorado, que tem enfrentado problemas para escalar a equipe.

O novo episódio de lesão fez Taison lamentar nas redes sociais. Em seu Instagram, o camisa 7 publicou uma imagem, com a legenda: “Mesmo sem entender, mesmo sem entender, eu confio em ti”. Entretanto, em seguida a publicação foi excluída.

Trending:Mercado e Moledo podem deixar o Inter de mãos abanando

Taison está fora do Inter por um mês

Com a lesão, Taison se afastará pela terceira vez na temporada, por conta de contusões. O capitão já havia sentido a coxa, ainda sob o comando de Cacique Medina e voltou a sofrer com problemas musculares, em mais duas oportunidades.

Trending:Taison sofre com problema crônico e faz de tudo para tentar melhorar

Desse modo, o departamento médico alvirrubro trabalha para recuperar os atletas contundidos, ao menos para às quartas de final da Sul-Americana, que ocorrerá somente no mês de agosto. O próximo compromisso colorado será no sábado, às 16h30, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Trending:Paulo Autuori abre o jogo sobre sua função no Internacional

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/revelado-o-periodo-que-taison-ficara-fora-do-inter

admin