Mano Menezes revela se Inter tentará o título do Brasileiro

Mano Menezes revela se Inter tentará o título do Brasileiro

Após a vitória do Inter contra o América Mineiro, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e falou a respeito das prioridades do Inter no Brasileirão. Para Mano, o fato do Colorado estar na briga pelas duas competições é animador e não há como prever o futuro, mas sim projetar o melhor time possível em todas as competições.

Trending:Inter vai encarar maratona de jogos até o começo de agosto

“A gente não tem que falar de futuro. Não há necessidade de falarmos assim, mas o campeonato é analisado em vários recortes. E o recorte de hoje é esse: estamos entre os 3 primeiros do campeonato, a dois pontos do líder, a um ponto do vice”, afirmou Mano.

Trending:Inter bate o martelo e define o perfil de atacante desejado

Alem disso, Mano lamentou as perdas por lesão, mas ressaltou que é algo normal, que todos adversários irão enfrentar: “Todos os times vão passar por perdas de jogadores importantes nesse momento. E eu estou aqui pra isso, para encontrar as soluções necessárias.”

Trending:Emílio Papaléo trabalhava de graça no Inter

Mano Menezes ressaltou a ideia de brigar pelo título:

Os próximos quatro compromissos do Colorado serão pelo Campeonato Brasileiro. Uma série de jogos difíceis começará para os comandados de Mano Menezes, todos confrontos diretos pela briga na ponta da tabela, sendo o Athletico Paranaense, São Paulo, Palmeiras e Atlético Mineiro.

Trending:Internacional deve ter pacotão de reforços para pegar o Melgar

O próximo duelo será no próximo sábado, na Arena da Baixada. O Furação foi ultrapassado pelo Inter nesta rodada e terá força máxima para enfrentar o Colorado.

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/mano-menezes-revela-se-inter-tentara-o-titulo-do-brasileiro

admin