Filipe Ret é investigado por tráfico de drogas – POA SHOW

O rapper Filipe Ret está sendo investigado por tráfico de drogas após aparecer com um balde de cigarros supostamente de maconha em sua festa de aniversário de 37 anos. O artista teria oferecido o entorpecente para os convidados.

A informação foi confirmada por Splash em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro. “De acordo com a DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), um inquérito foi instaurado, no último sábado (25), para apurar os fatos”, diz o comunicado.

Relacionadas

A festa de aniversário de Ret ocorreu no Vivo Rio, zona sul do Rio de Janeiro, no dia 21 de junho. O evento contou com a presença de nomes como Jade Picon, Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e Ronaldo Fenômeno, que podem ser intimados a depor.

As imagens do aniversário já haviam viralizado nas redes sociais, com pessoas afirmando que o evento era “open beck”, em referência ao termo “open bar”. Ou seja, a droga seria gratuita e ilimitada.

Open bar é coisa do passado, festa do Filipe Ret foi open beck mesmo kkkkkkk

— rap forte (@portalrapforte)

A reportagem entrou em contato com a assessoria do artista e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

No ano passado, o cantor lançou na Califórnia a Ret Kush, sua marca própria de maconha. O mercado de cannabis é legalizado no estado norte-americano.

É com mt orgulho q apresento p vcs minha própria maconha. Do tipo exótica, o Ret Kush é o cruzamento da “Mac 1” com o “Gelatokush”. Com notas refrescantes, a erva é hybrida e traz uma vibe enérgica sem perder a suavidade. 23.5% de THC (50% indica 50% sativa). Quem quer provar ?

— ? RET ? (@FilipeRet)

Filipe Ret é um dos rappers brasileiros de maior sucesso na atualidade. Recentemente, .

Fonte: poashow.com.br/2022/07/12/filipe-ret-e-investigado-por-trafico-de-drogas

admin