Mano confirma desfalque importante para Inter x América-MG

Mano confirma desfalque importante para Inter x América-MG

A entrevista de Mano Menezes para o canal Vozes do Gigante não revelou apenas bastidores de negociações e treinamentos, mas também uma novidade sobre a escalação do Inter para enfrentar o América Mineiro, na próxima segunda-feira (11), no Beira-Rio. Trata-se de Fabrício Bustos, que voltou a sentir um desconforto muscular na virada contra o Colo-Colo.

Trending:Assim deve ser a postura do Inter no mercado de transferências

Com isso, Bustos voltará a dar espaço para Heitor. O lateral-direito não apresentou bom desempenho nos últimos duelos que substituiu o argentino e falhou em lances significativos. A primeira ocasião ocorreu no duelo com o Colo-Colo, em que Heitor não afastou a bola para escanteio e Lucero aproveitou a deixa para abrir o placar. Depois disso, o lateral voltou a falhar no enfrentamento com o Ceará, quando errou o cabeceio que ocasionou no pênalti marcado para o Vozão.

Trending:O que o Internacional perde sem a presença de Alan Patrick?

Bustos adquiriu a lesão, ainda no duelo com o Coritiba. O argentino sentiu a coxa direita e teve que se afastar por uma semana. Contra o Colo-Colo, o defensor apresentou um dos melhores desempenhos desde que desembarcou na capital gaúcha, mas acabou sentindo novamente a região lesionada.

Trending:Internacional pode ter desfalque no ataque contra o América-MG

Bustos está fora do duelo com o América Mineiro

Desse modo, Heitor terá uma nova oportunidade de convencer o torcedor e também Mano Menezes de que pode ser útil. Mesmo com as atuações abaixo, o treinador gaúcho não abre mão de utilizar um atleta da função e não deverá realizar improvisações.

Trending:Inter quer proteger Daniel para evitar novas falhas e frangos

A bola roda para Inter x América, às 20h0, da próxima segunda-feira. Para o Inter, o confronto vale a manutenção na briga pelo G4 e já que a Sul-Americana regressa apenas em agosto, Mano deverá mandar o que tem de melhor a campo.

Trending:Inter quer proteger Daniel para evitar novas falhas e frangos

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/mano-confirma-desfalque-importante-para-inter-x-america-mg

admin