Multicampeão na base do Inter acerta com time português

Multicampeão na base do Inter acerta com time português

Revelado pelo Internacional e multicampeão na base, o goleiro Lucas Flores foi anunciado no Rio Ave, de Portugal, nesta quarta-feira (6). O arqueiro de 20 anos terá a primeira oportunidade da carreira de atuar em solo europeu.

Trending:O que vale para o Internacional o título da Sul-Americana 2022?

Lucas Flores estava nos planos do Colorado e tinha sido inscrito na Copa Sul-Americana, porém o clube acabou concretizando a venda para o Rio Ave. A tendência é de que o goleiro atue principalmente no sub-23 da equipe portuguesa.

Pelo Internacional, Lucas conquistou Brasileirão sub-20, Supercopa e Gauchão em 2021. Em janeiro, o atleta fez boas atuações na Copa São Paulo e acabou sendo promovido para o time profissional do clube.

Trending:Quando o Inter vai jogar pelas quartas da Sul-Americana?

O atleta se despediu do clube através das redes sociais. Lucas se mostrou grato pela oportunidade de jogar no Internacional por todos esses anos.

“Gratidão é a palavra que define após defender essa camisa por tanto tempo. Cheguei com um sonho, recebi todo apoio e suporte possível, oportunidades incríveis e pude ser campeão também. Isso tudo vestindo uma camisa pesada, de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Agradeço a todos da diretoria, comissão técnica, companheiros de elenco, funcionários do clube e torcida. Carrego comigo um carinho enorme e sempre estarei na torcida”, afirmou o goleiro.

Trending:Vaguinha está encantado com reforço de 2022 do Internacional

Daniel deve seguir com a titularidade no Inter

O técnico Mano Menezes está disposto a insistir na titularidade do goleiro Daniel. Mesmo com as falhas recentes, a comissão e a direção do clube tem o entendimento de que ele tem o potencial para ser um dos principais arqueiros do país.

Trending:O que vale para o Internacional o título da Sul-Americana 2022?

O treinador está disposto a recuperar o prestígio do goleiro nas próximas semanas, aproveitando o embalo da classificação para a Copa Sul-Americana. Na ocasião, o Internacional venceu o Colo-Colo por 4 a 1 e se classificou para as quartas de final.

Trending:Quando o Inter vai jogar pelas quartas da Sul-Americana?

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/multicampeao-na-base-do-inter-acerta-com-time-portugues

admin