Lateral deixou o Inter e já encontrou novo clube

Lateral deixou o Inter e já encontrou novo clube

Depois de rescindir com o Inter, o lateral-esquerdo Natanael já sabe qual será o seu destino no Brasil. Trata-se do Avaí, que anunciará o jogador como novo reforço para compor o sistema defensivo. Atualmente, o Leão da Ilha dispõe de Bruno Cortéz e agora completa as opções no setor do time de Eduardo Barroca.

Trending:Quando o Inter vai jogar pelas quartas da Sul-Americana?

Em entrevista para o Resistência Colorada, o jogador afirmou, via assessoria de imprensa, que o desejo era de ter espaço na equipe alvirrubra. Contudo, Natanael não fez parte dos planos de Mano Menezes e será jogador do time de Florianópolis.

“Claro que eu queria mais, queria jogar mais. Principalmente nesse ano, vinha de muitos jogos lá pelo Atlético Goianiense, achei que me utilizariam por aqui. Mas é do jogo. Optaram por não me utilizar até o fim do contrato e eu entendi. O Inter é gigante e tem sua história. Continuarei na torcida”, afirmou o lateral.

Trending:Vaguinha está encantado com reforço de 2022 do Internacional

Natanael será jogador do Avaí

Contratado ainda na gestão de Marcelo Medeiros, Natanael pouco jogou em Porto Alegre, mas recebia cifras consideráveis. Cerca de R$ 400 mil mensais caíam na conta do jogador, que acabou sendo emprestado para o Coritiba e depois para o Atlético Goianiense.

Trending:O que vale para o Internacional o título da Sul-Americana 2022?

Atualmente, Mano Menezes dispõe de Renê e Moisés para o setor, inclusive, ambos custam menos que Natanael. Com isso, o comandante colorado, junto a direção optou pela quebra no vínculo com o lateral-esquerdo.

Por ora, o Avaí ainda não anunciou a contratação do jogador. Contudo, com uma significativa redução de custos, Natanael deverá ser o novo jogador da equipe catarinense.

Trending:Quando o Inter vai jogar pelas quartas da Sul-Americana?

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/lateral-deixou-o-inter-e-ja-encontrou-novo-clube

admin