Ídolo do Inter vai ser treinador no Paraguai

Ídolo do Inter vai ser treinador no Paraguai

Depois de se destacar com participações em programas esportivos do Rio Grande do Sul, Guiñazu anunciou seu próximo destino no futebol. O gringo será o novo treinador do Sol de América, clube da primeira divisão paraguaia. Será o segundo trabalho do Cholo na carreira, visto que, o primeiro ocorreu no Atlético Tuman.

Trending:Inter: Os 3 passos da mobilização colorada para enfrentar o Colo-Colo

O argentino nunca escondeu sua vontade de seguir carreira na casamata. Logo após o anúncio do término da carreira, Guinazu concluiu os cursos necessários para se formar como treinador. Inclusive, o ídolo colorado teve seus primórdios na função de comando técnico, como auxiliar técnico de Cacique Medina, no Talleres, em que terminou a carreira como jogador.

Trending:Inter está gastando quase R$ 1 milhão a menos

Guiñazu será treinador no Paraguai

O grande sonho do jogador é ainda trabalhar no Brasil. Guina possui contrato com um patrocinador de relevância no ramo de apostas esportivas e que costuma investir em ramos do futebol gaúcho. Com isso, a ligação do jogador com o esporte nacional é forte.

Trending:Dirigente do Inter responde criticas de D’Alessandro

Desse modo, resta ao torcedor colorado torcer pelo sucesso do Cholo na carreira como treinador. Isso porque o ato é recíproco, segundo o próprio atleta, nenhum jogo do Colorado passa despercebido da sua audiência, algo que ilustra o carinho do argentino pela equipe alvirrubra.

Trending:Dirigente do Inter responde criticas de D’Alessandro

Confira o anúncio de Guiñazu no clube paraguaio:

ADELANTE: ESTÁN EN CASA 🔵⚽️Damos la bienvenida al DT Pablo Guiñazú y su equipo de trabajo.Bruno Silva Ayudante de campoEmiliano Catanea Auxiliar de campoGuillermo PérezPFGustavo Torres Analista de video#FuerzaSol💪☀️ pic.twitter.com/TBon0OwbXC

Trending:Inter: Os 3 passos da mobilização colorada para enfrentar o Colo-Colo

— Club Sol de América (@SoldeAmericapy) July 3, 2022

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/idolo-do-inter-vai-ser-treinador-no-paraguai

admin