Corpo de atriz famosa conhecida em todo mundo é encontrado em rio: 'foi isso que aconteceu…'

Corpo de atriz famosa conhecida em todo mundo é encontrado em rio: 'foi isso que aconteceu…'

Infelizmente mais uma querida atriz, acabou sendo encontrada morta, e deixou seus fãs todos de luto com a grande perda. Mary Mara fez muitas séries nos Estados Unidos, e era muito conhecida no país americano.

A polícia investiga o caso, mas segundo informações recebeu um chamado de afogamento, e aí chegar ao local do rio, encontrou a atriz. A mesma ficou muito conhecida, por participar das séries Law & Order , Dexter e Ray Donavan, famosas nos Estados Unidos e mundo.

 

Mara foi encontrada morta no último domingo, segundo informações ela teria ido visitar sua irmã. A mesma tinha costume de ir até um rio aonde mergulhava, então deve ter se afogado, a autópsia revelará mais detalhes de sua morte.

Foram muitos programas de televisão, e mais de 50 trabalhos, ela também esteve em Star Trek: Enterprise, Lost e Shameless. A artista ainda apareceu nos longa-metragens Mr. Saturday Night – A arte de Fazer Rir (1992) e Poção do Amor nº 9 (1992), ao lado da estrela Sandra Bullock, um dos maiores nomes do cinema americano.

SIGA-NOS  google news siga-nos

Nas redes sociais, anônimos e famosos, fizeram homenagens a atriz , relembrando suas grandes apresentações. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/29/corpo-de-atriz-famosa-conhecida-em-todo-mundo-e-encontrado-em-rio-foi-isso-que-aconteceu

admin