Ceará surpreende e conquista ótimo resultado na Sul-Americana antes de pegar o Inter

Ceará surpreende e conquista ótimo resultado na Sul-Americana antes de pegar o Inter

Adversário do Internacional na próxima rodada do Brasileirão, o Ceará conquistou vitória importante na Copa Sul-Americana na última quarta-feira (29). A equipe venceu o The Strongest, em La Paz, na Bolívia, por 2 a 1.

Trending:O que o Inter precisa fazer no jogo de volta para eliminar o Colo-Colo?

Mesmo na altitude, o Ceará superou as adversidades e conseguiu encaminhar a classificação para a próxima fase da Sul-Americana. O clube saiu perdendo aos 5 minutos da primeira etapa, mas buscou a virada com gols aos 76 e 90 minutos, com Erick e Zé Roberto.

Trending:Internacional quebra sequência que já durava 13 jogos

O Internacional, por exemplo, demonstra dificuldade para ganhar em La Paz. O clube perdeu lá em 2015 e empatou por 1 a 1 em 2012.

Após a vitória sobre o The Strongest, o Ceará começou a preparação para enfrentar o Internacional no Campeonato Brasileiro. As duas equipes jogam neste sábado (2), às 19h, na Arena Castelão, em partida válida pela 15° rodada da competição.

Trending:Gabriel aparece com destaque em desarmes no Brasileirão 2022

O técnico Marquinhos Santos ainda não definiu se vai jogar com força máxima ou vai priorizar a partida na Sul-Americana. A equipe está em 15° lugar no Brasileirão, com 17 pontos conquistados em 14 partidas.

Internacional pode jogar com equipe alternativa

Para o duelo contra o Ceará, é possível que o Colorado jogue com uma equipe alternativa para priorizar a disputa da Copa Sul-Americana. Na terça-feira, o Clube do Povo enfrenta o Colo-Colo, em jogo válido pela volta das oitavas de final da competição continental.

Trending:Gabriel aparece com destaque em desarmes no Brasileirão 2022

Jogadores como Fabricio Bustos e Carlos de Pena, que estão lesionados e já não viajaram para o confronto no Chile, não devem enfrentar o Ceará.

Edenilson, Taison e Alan Patrick são outros atletas que podem ser preservados para que estejam 100% fisicamente contra o Colo-Colo. O que tem mais chances de entrar em campo contra o Ceará é o meia-atacante Taison.

Trending:O que o Inter precisa fazer no jogo de volta para eliminar o Colo-Colo?

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/ceara-surpreende-e-conquista-otimo-resultado-na-sul-americana-antes-de-pegar-o-inter

admin