Inter definiu futuro de Thiago Galhardo

Inter definiu futuro de Thiago Galhardo

Depois da repercussão negativa, em que Thiago Galhardo declarou que não possuía vontade de regressar ao Inter, o futuro do jogador foi definido e será longe do Beira-Rio. Galhardo será emprestado ao Fortaleza e o Colorado manterá os 30% dos direitos econômicos do atleta. A informação foi publicada pelo repórter Bruno Ravazzoli, do Globo Esporte e dá conta de que o jogador já assinou um pré-contrato com a equipe nordestina.

Trending:Internacional quebra sequência que já durava 13 jogos

Galhardo proporcionou uma polêmica após declarar que não tinha interesse algum em voltar ao Inter e sofreu duras críticas do torcedor colorado. Por questões contratuais, o atacante teria de regressar à capital gaúcha no primeiro dia de julho, mas definiu o futuro antes disso acontecer.

Trending:Gabriel aparece com destaque em desarmes no Brasileirão 2022

“Não quero voltar, não, mas tudo indica que sim. Tenho contrato com o Inter. Não é um desejo, mas, por outro lado, esse tempo fora fez sentir saudade dos meus filhos. Fiquei sem vê-los. É o que mexe para eu voltar”, afirmou Galhardo.

Trending:O que o Inter precisa fazer no jogo de volta para eliminar o Colo-Colo?

Thiago Galhardo será jogador do Fortaleza

A repercussão foi negativa por parte do torcedor, que protestou nas redes sociais para que o desejo do jogador fosse realizado longe do Beira-Rio. Com isso, em poucos dias o Leão do Pici anunciará o ingresso do atacante, que inclusive, se destacou atuando pelo maior rival do time cearense.

Trending:O que o Inter precisa fazer no jogo de volta para eliminar o Colo-Colo?

Galhardo possui vínculo com o Inter ate o fim da temporada e não atuará mais com a camisa colorada. O jogador se destacou na temporada 2021, sob o comando de Eduardo Coudet, quando brigou pela artilharia do Brasileirão e chegou ate a Seleção Brasileira.

Trending:Internacional quebra sequência que já durava 13 jogos

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/inter-define-o-futuro-de-thiago-galhardo

admin