Qual é o horário de Inter x Coritiba pelo Brasileirão 2022?

Qual é o horário de Inter x Coritiba pelo Brasileirão 2022?

O Internacional está em preparação para enfrentar o Coritiba na próxima partida do Campeonato Brasileiro de 2022. Os dois times jogam nesta sexta-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela 14° rodada da competição.

Trending:Jogadora do Inter é eleita melhor atleta de maio no Brasileirão Feminino

O Colorado quer voltar a vencer na competição depois de perder para o Botafogo por 3 a 2. O técnico Mano Menezes vai jogar com força máxima na próxima partida e quer voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão.

Trending:Corinthians entra na briga com o Inter por Yuri Alberto

No momento, o Inter está em 5° lugar, com 21 pontos conquistados em 13 jogos (cinco vitórias, seis empates e duas derrotas). O Clube do Povo quer manter o rendimento positivo e visa uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Logo depois do duelo contra o Coritiba, o Colorado vai mudar a chave no calendário e volta o foco para a disputa da Copa Sul-Americana. O Internacional terá dois compromissos contra o Colo-Colo, do Chile, pelas oitavas de final da competição continental.

Trending:Alan Patrick é o grande protagonista do Inter no Brasileirão, segundo números

O Coritiba, por sua vez, não vence no Brasileirão há cinco jogos e quer voltar a conquistar os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento. A última vitória da equipe foi no dia 29 de maio, contra o Botafogo.

O Coxa conquistou apenas dois pontos nas últimas cinco rodadas e foi derrotado nos três últimos confrontos. A equipe está em 15° lugar, com 15 pontos conquistados (quatro vitórias, três empates e seis derrotas).

Trending:5 jogadores de Rússia e Ucrânia que poderiam vir para o Inter

Detalhes do jogo entre Inter e Coritiba

O Internacional enfrenta o Coritiba na sexta-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido ao vivo no SporTV (menos RS) e no Premiere para todo o Brasil.

Trending:Corinthians entra na briga com o Inter por Yuri Alberto

A provável escalação do Colorado para a partida tem: Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Paulo Victor (Thauan Lara); Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Taison (Johnny); Pedro Henrique e Alemão.

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/qual-e-o-horario-de-inter-x-coritiba-pelo-brasileirao-2022

admin