Thaigor Janke: Inter está rescindindo com Bruno Méndez

Thaigor Janke: Inter está rescindindo com Bruno Méndez

A novela Bruno Méndez parece estar muito próxima de acabar. E não é com um final feliz na relação Inter e jogador. Após não chegar a um acordo com o Corinthians pela compra do jogador, a direção confirma que está avançando na rescisão contratual do empréstimo do jogador. O movimento visa antecipar o fim do vínculo que estava previsto para o fim do mês de junho e com isto, liberar o jogador de maneira antecipada.

Trending:Inter faz varredura no mercado por centroavante

Nesta terça-feira, Bruno Méndez não deverá participar do treinamento. Ele comparece ao CT para se despedir dos companheiros. A expectativa é que ainda esta semana ele se reapresente em São Paulo para voltar a atuar pelo Corinthians. O clube paulista, inclusive deixa vazar que está com a inscrição do atleta pronta para a Libertadores da América.

Trending:Jornalista diz que Mano Menezes cortou poderes de Taison no Inter

A possibilidade da negativa pública de Inter e Corinthians ser um recuo estratégico fica cada vez mais distante. Nos bastidores, ainda se nutre uma remota esperança de que uma das partes ceda. Mas tanto Inter, como Corinthians estão se mostrando duro nas ações de encerramento das conversas.

Trending:Inter bate o martelo e determina prioridade na próxima janela

Para se ter um exemplo, Bruno Méndez teria mais um jogo para fazer pelo Inter. Na Copa Sul-Americana, contra o Colo-Colo. Mas a direção decidiu não manter o jogador por aqui. A atitude de rescindir com 10 dias de antecedência mostraria de alguma forma que o Inter “não está brincando” no discurso de encerrar as conversas pelo jogador.

Trending:Jornalista diz que Mano Menezes cortou poderes de Taison no Inter

A proposta feita pelo Inter era de 2,5 milhões de dólares e foi aceita pelo Corinthians, que aceitou liberar apenas 25% dos direitos econômicos do jogador. Fatia que foi considerada baixa pelos colorados.

Eu só acredito em novela encerrada, quando Bruno Méndez estiver jogando com a camisa do Corinthians. Mas os fatos apontam que o caminho do uruguaio está, realmente, cada vez mais distante do Beira-Rio.

Trending:Inter bate o martelo e determina prioridade na próxima janela

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/thaigor-janke-inter-esta-rescindindo-com-bruno-mendez

admin