Ídolo do Grêmio se declara a outro clube e vira piada nas redes sociais

Ídolo do Grêmio se declara a outro clube e vira piada nas redes sociais

Na tarde desta segunda-feira, o Flamengo confirmou a contratação de Everton Cebolinha. O ex-jogador do Grêmio chega a Gávea para ser a grande contratação da temporada e aproveitou o momento de destaque para utilizar uma frase icônica no folclore do futebol gaúcho.

Trending:Jornalista diz que Mano Menezes cortou poderes de Taison no Inter

Cebolinha divulgou no Instagram, um vídeo em que anuncia sua ida para o clube carioca. Somado a isso, o atacante legendou a publicação com a frase: “Agora eu sou Mengão”. Após o vídeo, torcedores relacionaram a menção de Everton, a mesma que Ronaldinho usou quando foi anunciado pelo Rubro-Negro.

Trending:Inter bate o martelo e determina prioridade na próxima janela

Na ocasião, Ronaldinho estava apalavrado com o Grêmio, mas desistiu do regresso à Porto Alegre. O tema marcou na história do futebol gaúcho e é motivo de chacota por parte dos colorados até hoje.

Everton Cebolinha foi apresentado no Flamengo

Everton chegou ao Flamengo e já assumirá a posição de titular. Isso porque Bruno Henrique sofreu uma grave lesão no joelho e terá que parar por 12 meses. Além disso, o Flamengo desembolsou cifras milionárias para confirmar a compra do jogador.

Trending:Inter faz varredura no mercado por centroavante

Trata-se de R$ 96 milhões, valores que consolidaram a maior transferência da história do clube carioca. Com isso, o atacante que agora é Mengão, desembarca como a principal contratação do futebol brasileiro, algo que certamente mexe com a cabeça do torcedor gremista.

Trending:Inter bate o martelo e determina prioridade na próxima janela

Confira a publicação de Everton Cebolinha:

Aí é foda hahhahahahahahah pic.twitter.com/Qyu4odTcIM

— Guga Figueiredo F9 (@Guga_Figueired) June 20, 2022

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/idolo-do-gremio-se-declara-a-outro-clube-e-vira-piada-nas-redes-sociais

admin