Lei do Ex novamente? Confira os jogadores do Botafogo que já passaram pelo Inter

Lei do Ex novamente? Confira os jogadores do Botafogo que já passaram pelo Inter

Neste domingo, o Inter enfrentará o Botafogo, no Beira-Rio, às 18h00. Para o duelo com o Colorado, o clube carioca contará com dois atletas que tiveram passagem recente pelo Clube do Povo e poderá proporcionar a temida Lei do Ex.

Trending:Inter prepara novo empréstimo e joia não deve ficar no clube

Apesar de não dispor de Victor Cuesta, o Glorioso terá um substituto que também compôs a defesa alvirrubra nos últimos anos. Trata-se de Klaus, que esteve no Beira-Rio por duas temporadas e depois de deixar o Colorado rumo ao Ceára acabou negociando com o clube do Rio de Janeiro.

Trending:Inter prepara novo contrato para Carlos de Pena

Além de Klaus, o Botafogo terá Saravia completando a dupla de ex-jogadores colorados. O lateral-direito era titular absoluto do Inter na última temporada e depois do término do vínculo de empréstimo retornou ao Porto, que negociou o argentino com o Botafogo.

Provável escalação do Botafogo para enfrentar o Inter

Além de Cuesta, o Botafogo não terá Kanu, que acabou recebendo o terceiro cartão amarelo no duelo com o São Paulo. Sendo assim, o sistema defensivo alvinegro estará seriamente desfalcado.

Trending:Apenas um detalhe separa Méndez de ser comprado pelo Inter

O provável time que Luís Castro mandará a campo terá: Gatito Fernández; Klaus, Philipe Sampaio e Joel Carli; Saravia, Patrick de Paula, Kayque, Piazon e Hugo; Vinícius Lopes e Erison.

O Gigante deverá estar lotado para o duelo na noite deste domingo. A expectativa de público ultrapassa os 30 mil. A bola rola a partir das 18h00, com transmissão do Premiere para todo Brasil.

Trending:Aceitaria no Inter? Vitinho pode assinar pré-contrato e deixar o Flamengo

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/lei-do-ex-novamente-confira-os-jogadores-do-botafogo-que-ja-passaram-pelo-inter

admin