Inter vai comprar Wanderson? Jogador revela bastidores da negociação

Inter vai comprar Wanderson? Jogador revela bastidores da negociação

Na noite da última sexta-feira (17), Wanderson plantou uma semente de esperança na torcida do Inter quanto a sua permanência no Beira-Rio. Em entrevista para o canal Vozes do Gigante, o camisa 11 ressaltou o desejo de seguir em Porto Alegre. Além de que, o atacante revelou bastidores sobre a negociação com o Kranosda-RUS

Trending:Inter prepara novo contrato para Carlos de Pena

Questionado sobre a situação com os russos, Wanderson revelou que o clube solicitou o seu regresso, mas que de imediato foi rechaçado. Para o atacante, o mais importante no momento é permanecer na capital gaúcha e seguir a boa fase.

“Acelerou um pouco a questão da minha permanência. O Krasnodar me pediu de volta. Mas já deixei claro: meu desejo é de ficar no Inter. Estou me sentindo abraçado pela torcida”, afirmou o jogador.

Trending:Apenas um detalhe separa Méndez de ser comprado pelo Inter

Outro ponto importante da entrevista foi a vontade do atacante em dar uma taça ao Colorado. Isso tem sido uma característica dos atletas que chegaram recentemente e já embarcaram na ideia de devolver o clube ao caminho das conquistas.

“Espero levantar uma taça aqui no Internacional. Precisamos desse carinho e apoio da torcida. No final, vamos comemorar todos juntos”, disse o atacante.

Trending:Aceitaria no Inter? Vitinho pode assinar pré-contrato e deixar o Flamengo

Wanderson afirmou que Inter iniciou movimentos para sua compra

Além de ressaltar o desejo de ficar no Inter, o camisa 11 colorado revelou que a direção alvirrubra já deu início ao processo de compra e nos próximos dias se reunirá com seus representantes para avançar nas negociações.

Trending:Inter prepara novo empréstimo e joia não deve ficar no clube

“Meus representantes estão chegado em Porto Alegre na semana que vem. Esperamos ter um desfecho positivo pela minha permanência”, completou Wanderson.

O vínculo de empréstimo do craque vigora até o fim do ano. Para ficar com o jogador, o Inter terá que desembolsar uma cifra de 4 milhões de euros, valor na qual o Colorado considera viável, especialmente, por conta do retorno que o atacante tem oferecido em campo. Além de liderar as ações ofensivas, Wanderson é o artilheiro do Colorado na temporada, com cinco gols.

Trending:Inter prepara novo contrato para Carlos de Pena

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/inter-vai-comprar-wanderson-jogador-revela-bastidores-da-negociacao

admin