Galhardo rejeita o Inter e quer jogar no Corinthians

Galhardo rejeita o Inter e quer jogar no Corinthians

O atacante Thiago Galhardo deve definir a situação no Internacional nas próximas semanas. O jogador de 32 anos retornou do empréstimo com o Celta de Vigo no mês passado e tem contrato com o Colorado até dezembro de 2022.

Trending:Wesley Moraes será mandado embora do Inter? Clube estuda!

O centroavante não tem interesse em permanecer no Clube do Povo e deve ser transferido para outra equipe na janela de transferências. O Internacional está disposto a colaborar no acordo e aguarda propostas por Galhardo.

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o empresário do jogador, Flavio Trivella, revelou que uma proposta do Corinthians é tudo o que eles esperam. O Alvinegro está em busca de um centroavante no mercado depois de ter rescindido com Jô.

Trending:Internacional oferece R$ 20 milhões por Méndez

O negócio pode interessar o Colorado por conta do interesse em permanecer com Bruno Méndez. O atleta está emprestado pelo Corinthians até o final de junho e o Inter está com dificuldade para realizar uma proposta que agrade os paulistas.

Galhardo interessa ao Corinthians

O apresentador Neto, do grupo Bandeirantes, revelou a informação de que o atacante é “a bola da vez no Corinthians”. O comentarista falou sobre a passagem dele no Internacional e destacou que pode ser um bom reforço para o Alvinegro.

Trending:Números comprovam eficiência ofensiva e defensiva do Inter no Brasileirão

“Na minha informação, o Thiago Galhardo é a bola da vez no Corinthians. Ele foi bem no Inter, estava no Celta de Vigo. 34 jogos e dois gols (na Espanha). Acho que cabe no Corinthians! Vai fazer a transação com o Bruno Méndez, ele sabe jogar”, afirmou Neto.

Trending:Thauan Lara causa dor de cabeça e Inter não consegue renovar o contrato

Caso o Corinthians não realize a contratação de Galhardo, o Internacional deve ir em busca de um novo destino para o jogador. Ele também foi monitorado pelo Ceará nas últimas semanas, porém o valor salarial é um impasse.

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/galhardo-rejeita-o-inter-e-quer-jogar-no-corinthians

admin