Botafogo não terá dupla fundamental para enfrentar o Inter

Botafogo não terá dupla fundamental para enfrentar o Inter

Na tarde desta quinta feira, o Botafogo enfrentou o São Paulo, no Nilton Santos e venceu o Tricolor, por 1 a 0. Com a vitória, o Glorioso espantou a crise e retomou a boa relação com a torcida carioca. No entanto, uma baixa significativa no confronto desfalcará o Alvinegro no duelo contra o Inter.

Trending:Thauan Lara causa dor de cabeça e Inter não consegue renovar o contrato

Trata-se de Kanu, que recebeu o terceiro cartão amarelo após discutir com Jonatan Calleri. Além disso, Victor Cuesta também não poderá atuar, por conta de questões contratuais que o impedem de enfrentar o Colorado. Dessa maneira, dois titulares do trio defensivo não viajarão para Porto Alegre.

Trending:Internacional oferece R$ 20 milhões por Méndez

O problema é ainda maior, devido ao entrosamentos que os defensores vem adquirindo. No duelo com o São Paulo, Cuesta e Kanu travaram as ações ofensivas do time de Rogério Ceni e se consolidaram como os destaques da partida.

Inter terá reforços para enfrentar o Botafogo

Diferente do time carioca, o Colorado poderá contar com regressos importantes para o duelo de domingo. Isso porque De Pena e Taison cumpriram suspensão e estão disponíveis para atuar. Após despachar o Goiás na Serrinha, Mano Menezes foi questionado sobre como pensará o time, o treinador fugiu da resposta e preferiu exaltar a vitória sobre o esmeraldino.

Trending:Wesley Moraes será mandado embora do Inter? Clube estuda!

“Ainda não pensei sobre isso. Prefiro exaltar a vitória, que foi difícil, contra uma equipe que não costuma perder em casa. O que posso adiantar é que ter todos a disposição, é fundamental para seguir brigando na parte de cima do campeonato”, afirmou Mano.

Trending:Números comprovam eficiência ofensiva e defensiva do Inter no Brasileirão

Resta saber quais serão as medidas tomadas pelos treinadores. A bola rola para Inter e Botafogo, domingo(19), às 18h00, no Beira-Rio. Caso triunfe sob o Alvinegro, o time de Mano poderá chegar a incrível marca de 17 jogos sem perder, 15 sob o comando do técnico gaucho.

Trending:Internacional oferece R$ 20 milhões por Méndez

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/botafogo-nao-tera-dupla-fundamental-para-enfrentar-o-inter

admin