As Five: 2ª temporada fala sobre desigualdade, racismo e religião – POA SHOW

As Five: 2ª temporada fala sobre desigualdade, racismo e religião – POA SHOW

A segunda temporada de , derivada de “Malhação: Viva a Diferença”, atração exibida pela TV Globo em 2017, começou a ser gravada em São Paulo.

Segundo comunicado oficial do Globoplay, os episódios da segunda temporada vão abordar temas como desigualdade social, racismo, orientação sexual e religião.

Relacionadas

A série mostra a amizade das protagonistas Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari).

“A trama se desenvolve a partir dos conflitos característicos da nova fase das protagonistas. Questões como as incertezas referentes à vida profissional e os aprendizados que chegam com as experiências da juventude somadas às vivências de hoje são retratadas”, diz o comunicado.

Novos personagens também foram confirmados, com destaque para Maura (Tamirys O’Hanna). A amiga de Ellen se aproximará das protagonistas e vai movimentar a relação do grupo.

Criada por Cao Hamburger e escrita por Luna Grimberg, Maiara de Paula e Maíra Motta, com Vitor Brandt, Íris Junges, Thays Berbe e Thais Fujinaga, a segunda temporada de “As Five” tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Dainara Toffoli.

Fonte: poashow.com.br/2022/06/15/as-five-2a-temporada-fala-sobre-desigualdade-racismo-e-religiao

admin