Inimigo do G4? Grêmio empata em Recife e segue no calvário da Série B

Inimigo do G4? Grêmio empata em Recife e segue no calvário da Série B

A gangorra segue dando indícios de que está virando no Rio Grande do Sul. Se por um lado o Colorado esbanja uma série de 15 jogos de invencibilidade, o arquirrival alvirrubro segue sem se firmar na Segunda Divisão. Dessa vez, o time de Roger Machado foi até a Arena Pernambuco enfrentar o Sport e não saiu do 0 a 0 com o Rubro-Negro.

Trending:Inter estipula prazo para comprar Méndez

Em um jogo deplorável para os amantes do bom futebol,o Sport foi superior na imposição física e esteve mais próximo de vencer a partida. No entanto, a equipe pernambucana desperdiçou chances claras, especialmente na segunda etapa.

A grande chance do time de Roger Machado ocorreu no período final do primeiro tempo, quando Elias saiu cara a cara com o arqueiro do Leão. No entanto, o atacante tricolor não caprichou na definição e chutou em cima do defensor.

Trending:Wesley Moraes some do Inter após críticas de seu empresário

Já o time nordestino criou algumas chances, sendo a principal delas em uma cobrança ensaiada de escanteio, em que Giovani chutou rente a trave de Chapecó.

Grêmio segue sem entrar no G4

Com o empate, o time do Humaitá se consolidou na quinta colocação, com 18 pontos. O Tricolor ainda não venceu fora de casa na competição e agora se prepara para receber o Sampaio Correa. Outra má notícia para Roger Machado foi a expulsão de Kanneman. O defensor argentino recebeu o segundo cartão amarelo segundos antes do término do confronto.

Trending:Internacional age na surdina para comprar Wanderson

Resta ao comandante gremista encontrar meios para sair da pressão. Atualmente, os jogos do Tricolor tem apresentado qualidade técnica lamentável, algo que dificulta até a vida dos secadores.

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/inimigo-do-g4-gremio-empata-em-recife-e-segue-no-calvario-da-serie-b

admin