Marcos Mion está DESOLADO após a notícia e desabafa: 'O baque foi forte'

Marcos Mion está DESOLADO após a notícia e desabafa: 'O baque foi forte'

Oapresentador Marcos Mion, viralizou ao reagir sobre a votação do rol taxativo, que ocorreu no Supremo Tribunal de Justiça (STJ). O apresentador se classificou como desolado com a situação, e agora os planos de saúde as família será conduzido de outra forma.

Caso o caso terminasse sendo decidido com a maioria dos votos, seriam obrigados que os planos começassem a cobrir apenas os procedimentos que são listados como ANS (Agência Nacional Suplementar).

O órgão aprovou a decisão é isso repercute a milhões de famílias brasileiras de formas muito negativa. Pois muitas famílias não terão acesso mais a medicamentos que eram cobertos por seus planos de saúde, e ajudavam muito as pessoas.

O apresentador do Caldeirão de todos os sábados, sempre interagindo com seus fãs, em suas redes sociais pelos mais diversos assuntos. Por isso ele fez questão de expressar sua indignação através de um vídeo que ele publicou em sua conta oficial.

Como pai de Romeu, a decisão do Superior Tribunal, afeta diretamente sua família, assim como a família de milhões de brasileiros, com pessoas deficientes e com autismo. Então ele fez questão de registrar sua revolta, pediu para as pessoas compartilharem o video.

O filho mais velho do apresentador, Romeu, sofre com autismo, e para realizar seu tratamento, também dependendo plano, assim como milhões de outras famílias. Agora Romeu será também prejudicado com a decisão acertada pelo tribunal.

“A notícia que a gente não queria ouvir… O rol taxativo foi aprovado no STJ por 6 votos a 3. Um absurdo sem tamanho que coloca em risco a vida de milhões de pessoas que dependem de um plano de saúde. Sim, a negativa de um exame, uma cirurgia, um tratamento, MATA“, disse Marcos Mion na publicação.

Mion finalizou dizendo que o “baque foi forte, mas a luta continua”. Muitos seguidores do apresentador também interagiram expressando sua revolta, assim como outros famosos que lamentaram a decisão, fazendo o vídeo repercutir na web.

Assista o vídeo no link abaixo:

 

 

 

View this post on Instagram

A post shared by OTAVIANO (@otaviano)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/13/marcos-mion-esta-desolado-apos-a-noticia-e-desabafa-o-baque-foi-forte

admin