Stranger Things: música de Kate Bush que salva Max vira top mundial

Stranger Things: música de Kate Bush que salva Max vira top mundial

A primeira parte da quarta temporada da série “Stranger Things” (Netflix) tem uma música dos anos 1980 fazendo sucesso nas plataformas digitais. “Running Up That Hill”, da cantora Kate Bush, está entre as cinco canções mais ouvidas da semana no mundo, segundo o Spotify.

As informações foram divulgadas pelo site Hollywood Reporter. A publicação informa que a música está em segundo lugar na lista “top 50” do Spotify nos EUA e em quarto lugar no “top 200” mundial.

Relacionadas

SIGA-NOS  google news siga-nos

Bipolar, ator de ‘Stranger Things’ relaciona transtornos mentais à pobreza

Gaby Amarantos em ‘Stranger Things 4’? Atriz de 17 anos é a cara da cantora

Após massacre em escola, Netflix dos EUA inclui aviso em ‘Stranger Things’

O site detalha que o Spotify registrou um aumento de 8.700% de reproduções globais em comparação com os dados da quinta-feira (26), um dia antes da estreia da quarta temporada de “Stranger Things”.

O ano é 2022 (e não 1985) e tá todo mundo assim:Running Up That Hill – Kate Bush???????????? 4:59? ? || ? ?

— Spotify Brasil (@SpotifyBrasil) May 31, 2022

” Running Up That Hill” (Subindo Aquela Colina, em tradução literal) faz parte do álbum “Hounds of Love”, o quinto da carreira de Kate Bush, lançado em 1985. Os novos episódios da série produzida pelos irmãos gêmeos Matt Duffer e Ross Duffer são ambientados em 1986.

A segunda parte da quarta temporada de “Stranger Things” estará disponível no dia 1º de julho na Netflix.

Por que música é importante em ‘Stranger Things’?

 

Os protagonistas de “Stranger Things” estão lutando contra um novo inimigo do “mundo invertido”. O monstro, nomeado como Vecna, faz pessoas sofrerem com alucinações antes de matá-las.

Robin (Maya Hawke) e Nancy (Natalia Dyer) descobrem que a única maneira de fugir do vilão, que leva as vítimas ao “mundo invertido” no momento dos assassinatos, é com o uso da música “ativando partes específicas” no cérebro.

“Running Up That Hill” é a música favorita da personagem Max (Sadie Sink), que passou a sofrer com as alucinações durante a temporada e confrontou Vecna. Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Steve (Joe Keery) usaram o single de Kate Bush para evitar a morte da amiga.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/04/stranger-things-musica-de-kate-bush-que-salva-max-vira-top-mundial

admin