Qual será o ataque do Inter contra o Santos pelo Brasileirão?

Qual será o ataque do Inter contra o Santos pelo Brasileirão?

Após a vitória sobre o Bragantino, o Internacional está em preparação para a próxima partida no Brasileirão. O Colorado enfrenta o Santos, na quarta-feira (8), às 21h30, no estádio Vila Belmiro, pela 10° rodada da competição.

Trending:Inter pode perder dois titulares nos próximos dias e direção corre

O técnico Mano Menezes ainda não definiu o time titular para o duelo, mas é esperado que o atacante Alexandre Alemão esteja no onze inicial. O atleta está recuperado de lesão e entrou nos últimos minutos do confronto contra o Bragantino.

O centroavante é a maior prioridade do treinador para atuar como referência no ataque. Mano explicou o motivo pela preferência em entrevista coletiva concedida na semana passada.

Trending:Zagueiro desejado pelo Inter recebe proposta de renovação contratual

“O jogador que melhor preenche é o Alemão, porque dá movimentação sem perder agressividade. Estamos o conscientizando e amadurecendo de forma rápida. Veio o desconforto. Estará à disposição para o próximo jogo. Os outros dois são pivôs (Wesley e Cadorini). Jogam centralizados por estatura e características”, destacou o treinador.

Trending:Internacional não perde faz 13 jogos

Com o centroavante praticamente definido, Mano ainda tem uma dúvida na ponta. Wanderson tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Carlos de Pena, que esteve no banco de reservas na última partida, é cotado para assumir a vaga.

Carlos de Pena virou volante no Internacional

Autor de um dos gols do Colorado na última partida, Carlos de Pena esteve no banco de reservas. O técnico Mano Menezes explicou o motivo da ausência do uruguaio no onze inicial e falou sobre a utilização dele como volante.

Trending:Por que o Inter quer aumentar o valor das mensalidades dos sócios?

“Tinha condições de iniciar. Foi uma escolha minha em função do histórico do adversário como mandante. Um início sempre avassalador. Precisávamos de um jogador a mais de contenção. Pena foi contratado para ser extrema e eu o convidei para ser um médio, um volante”, afirmou Mano.

Trending:Zagueiro desejado pelo Inter recebe proposta de renovação contratual

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/qual-sera-o-ataque-do-inter-contra-o-santos

admin