Bruno Méndez não pode mais jogar pelo Inter?

Bruno Méndez não pode mais jogar pelo Inter?

O uruguaio Bruno Méndez viveu seus últimos momentos em Porto Alegre, pelo menos até o momento, pois ao que tudo indica, o Inter não deverá realizar a opção de compra. No duelo contra o Bragantino, o defensor recebeu um cartão amarelo no banco de reservas e algumas dúvidas surgiram no torcedor. Isso, por conta de ser o terceiro consecutivo do jogador, o que em tese ocasionaria a suspensão no próximo jogo.

Trending:Thaigor Janke: Foi descoberto o estopim que levou à greve dos jogadores

No entanto, mesmo com a totalização cartões, Méndez seguirá a disposição de Mano Menezes, visto que, a regra da competição estabelece que a penalização ocorre apenas na soma dos das punições recebidas em campo. Com isso, o jogador está livre para atuar.

Trending:Possível salário de Brenner no Internacional nos tranquilizou

O vínculo de empréstimo do defensor vigora até o fim do mês de junho. Depois disso, a direção alvirrubra terá que decidir se fará o investimento total. Atualmente, o cenário não favorece o desfecho positivo e o charrua deverá regressar ao Timão.

Trending:Árabes podem tirar dois jogadores do Internacional

Corinthians tem dificultado a negociação com Bruno Méndez

Há cerca de dois meses, as notícias sobre o trâmite davam conta de que a direção alvinegra poderia reduzir os valores pela compra do zagueiro. Contudo, após o último enfrentamento entre as equipes, na qual ocorreu o caso de injúria racial entre Edenilson e Rafael Ramos, a relação entre os clubes parece ter ficado obscura.

Trending:Xodó de Mano Menezes deve ser mandado embora pelo Inter

Algo que reforça os rumores, são as inconstantes negações sobre as propostas coloradas. Depois do confronto, o Timão despachou três ofertas coloradas e não deverá abrir mão dos 6 milhões de dólares estabelecidos em contrato.

Bruno Méndez possui mais um jogo disponível para concluir os sete permitidos pelas regras do Brasileirão. Mesmo com o cartão recebido contra o Bragantino, o uruguaio estará disponível para o duelo contra o Santos, na próxima quarta-feira (8).

Trending:Thaigor Janke: Foi descoberto o estopim que levou à greve dos jogadores

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/bruno-mendez-nao-pode-mais-jogar-pelo-inter

admin