Mano Menezes desmente informações sobre a greve no Inter

Mano Menezes desmente informações sobre a greve no Inter

Na chegada do Inter ao Nabi Abi Chedid, Mano Menezes revelou um bastidor curioso sobre a greve dos jogadores do Inter. O treinador desmentiu as informações de que alguns jogadores se negaram a acompanhar a paralização e reforçou a união do elenco.

Trending:Árabes podem tirar dois jogadores do Internacional

A entrevista ocorreu logo na chegada a cancha do Bragantino, em que o repórter Fernando Becker questionou o comandante sobre os acontecimentos da semana. Para Mano, a unanimidade apresentada para os protestos acaba demonstrando que o grupo está unido. Com isso, é preciso demonstrar essa união no confronto

Trending:Possível salário de Brenner no Internacional nos tranquilizou

“Dessas situações, é preciso se tirar os pontos positivos, no futebol, sempre há essa possibilidade. Se o elenco é unido para algumas coisas, ele vai ser unido para todas as coisas”, afirmou o treinador.

Mano Menezes reforça união do time

Foi a primeira oportunidade que o treinador obteve para opinar sobre o acontecimento. Antes disso, além da publicação de uma nota dos jogadores, o capitão Taison havia se defendido dos ataques no seu Instagram e revelou que diferente do informado, não foi ele quem liderou o movimento.

Trending:Thaigor Janke: Foi descoberto o estopim que levou à greve dos jogadores

A greve marcou um fato inédito na historia alvirrubra e gerou repercussões para o país inteiro. Contudo, grande parte da torcida foi contra o movimento e protestou nas redes sociais.

Sendo assim, as declarações de Mano desmentem as notícias de que jogadores se negaram a participar do protesto. Alguns setoristas do clube informaram que os atletas que chegaram recentemente haviam tomado a decisão, algo que não confere com as palavras do treinador.

Trending:Xodó de Mano Menezes deve ser mandado embora pelo Inter

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/mano-menezes-desmente-informacoes-sobre-a-greve-do-inter

admin