D'Alessandro ainda não entendeu que está aposentado do futebol

D'Alessandro ainda não entendeu que está aposentado do futebol

Ídolo do Internacional, Andrés D’Alessandro concedeu entrevista ao programa ESPN Fútbol 10, da ESPN da Argentina, nesta segunda-feira (30). O ex-jogador revelou detalhes sobre os acontecimentos desde a aposentadoria no futebol.

Trending:Xodó de Mano Menezes deve ser mandado embora pelo Inter

O argentino disse que ainda não jogou futebol desde o momento em que se aposentou. O ex-jogador está aproveitando os primeiros meses de aposentadoria para aproveitar com a família e amigos.

“É difícil o depois. Agora num dia de frio, de manhã fico dormindo e não me incomodo tanto. É difícil não ter futebol. Vou assimilando aos poucos. Eu me animo a jogar, mas não fui ainda, não me perguntei o porquê”, afirmou o ex-atleta.

Trending:Thaigor Janke: Foi descoberto o estopim que levou à greve dos jogadores

D’Alessandro ainda disse que não deve retornar ao futebol, já que a decisão foi definitiva. O ex-jogador deixou os gramados depois de disputar a última partida pelo Internacional, em duelo contra o Fortaleza, no Campeonato Brasileiro de 2022.

“Já tomei decisões sempre pensadas e quando tomo a decisão, eu as cumpro. Não sei se tem a ver com meu caráter, personalidade. No dia que eu disse que ia parar, eu parei, sem chance de volta”, salientou o argentino.

Trending:Possível salário de Brenner no Internacional nos tranquilizou

A aposentadoria de D’Alessandro

O meia-atacante D’Alessandro anunciou a aposentadoria e chamou a atenção pela atuação brilhante no último jogo. O atleta marcou um dos gols e foi um dos principais responsáveis pela vitória do Internacional sobre o Fortaleza.

O atleta retornou ao Beira-Rio em 2022 e decidiu assinar um contrato curto para se despedir. A partida contra o Fortaleza foi a grande decisão para a carreira de D’Alessandro, já que o argentino marcou um dos gols da vitória e não concedeu nenhuma entrevista no dia.

Trending:Árabes podem tirar dois jogadores do Internacional

Os números de D’Alessandro pelo Internacional:

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/dalessandro-ainda-nao-entendeu-que-esta-aposentado-do-futebol

admin