William não é prioridade para a direção do Inter

William não é prioridade para a direção do Inter

Embora esteja livre no mercado, o lateral-direito William não está nos planos do Internacional na próxima janela de transferências. Com titularidade definida e opções para a posição no elenco, a lateral está longe de ser uma das prioridades de contratação da diretoria colorada.

Trending:Possível salário de Brenner no Internacional nos tranquilizou

A lateral-direita era um dos problemas do Clube do Povo no início da temporada. Muitos gols sofridos pelo time foram explorando o lado direito da defesa por parte dos adversários. Porém, com a contratação de Fabricio Bustos a questão foi resolvida. O argentino tomou conta da posição e é um dos principais nomes da equipe.

Trending:Thaigor Janke: Foi descoberto o estopim que levou à greve dos jogadores

Como opção no banco de reservas, Mano Menezes tem à disposição Heitor, que é jovem e pode evoluir. Além dele, o zagueiro Gabriel Mercado e o volante Matheus Dias podem atuar na posição em caso de necessidade.

Dessa forma, William não seria uma prioridade do Colorado na próxima janela, mesmo não tendo custo de transferência. Ao invés disso, a direção busca um centroavante para resolver a seca de gols dos atacantes do plantel.

Trending:Árabes podem tirar dois jogadores do Internacional

Além de não ser prioridade, William ganha um alto salário

Apesar de não precisar desembolsar um alto valor para contratar o jogador, seria necessário arcar com o salário dele. No Wolfsburg, ele recebia cerca de R$ 900 mil por mês. Para retornar ao Beira-Rio, esse valor precisaria ser diminuído, pois o teto salarial estipulado pela direção é de R$ 650 mil.

Trending:Xodó de Mano Menezes deve ser mandado embora pelo Inter

Na atual temporada, o lateral de 27 anos sofreu uma grave lesão no joelho direito e, por isso, pouco entrou em campo. Por conta dessa contusão, o jogador ficará de fora até outubro deste ano, ou seja, do restante da temporada do futebol brasileiro.

Trending:Árabes podem tirar dois jogadores do Internacional

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/william-nao-e-foco-do-internacional

admin