Gestão do Inter estuda aumentar mensalidades dos sócios colorados

Gestão do Inter estuda aumentar mensalidades dos sócios colorados

Depois da semana conturbada, em que jogadores do Inter se recusaram a treinar, por conta de valores contratuais em atraso, a informação mais recente faz com que a pressão sob os comandados de Alessandro Barcellos aumente ainda mais. Segundo Ivandro Morbach, conselheiro pelo O Povo do Clube, a gestão colorada solicitou o aumente das mensalidades para os associados.

Trending:Possível salário de Brenner no Internacional nos tranquilizou

O Conselheiro publicou a informação em sua conta no Twitter, na qual indica mudanças significativas nos valores para todas as modalidades. A cifra divulgada por Ivandro, é de R$33,00, aumento que ainda não ocorreu desde a fundação do programa de sócios.

No complemento da publicação, o conselheiro afirmou que movimentos de reivindicação a proposta já estão sendo realizados. Além disso, o aumento se dá apenas nos valores, as modalidades seguirão operando da mesma maneira oferecendo apenas os respectivos descontos para ingressos.

Trending:Thaigor Janke: Foi descoberto o estopim que levou à greve dos jogadores

Confira a publicação do Conselheiro do Inter que informou o possível aumento:

A informação causou revoltas nos torcedores, assim que publicada. Quando muitos imaginavam ações para aproximar a torcida da cancha, a especulação dos aumentos surpreendeu, e acima disso indignou a massa colorada. Atualmente, o Inter detém cerca de 76 mil sócios, número muito inferior ao que já foi, e com a possível medida, tende a diminuir ainda mais.

Trending:Árabes podem tirar dois jogadores do Internacional

Gestão acaba de solicitar ao Conselho AUMENTO DAS MENSALIDADES! Um absurdo! Estamos iniciando agora mesmo o diálogo com todos os movimentos para barrar essa proposta.

— Ivandro Morbach (@latinoPDC) June 3, 2022

Por ora, a direção não se manifestou a respeito, tampouco as redes sociais do clube. Com isso, a informação não passa de especulações.

Trending:Xodó de Mano Menezes deve ser mandado embora pelo Inter

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/gestao-do-inter-estuda-aumentar-mensalidades-dos-socios-colorados

admin