Dinheiro chegando no fim de junho vai ser vital para o Inter

Dinheiro chegando no fim de junho vai ser vital para o Inter

O Internacional está em busca de alternativas para lidar com a crise pelo atraso do direito de imagem dos jogadores. A direção informou que está com a situação controlada e uma quantia que chegará no final de junho vai ser importante para o clube.

Trending:Entenda o que falta para o Inter se livrar de Wesley Moraes

A ideia do Colorado, depois de pagar o primeiro mês atrasado (são três no total), é utilizar uma parcela da venda do atacante Yuri Alberto para acertar o débito com os atletas. O valor pelo centroavante vence até o final do mês, então o Zenit deve pagar a quantia com a proximidade da data.

Trending:Mano Menezes está com salário em dia e tenta remobilizar o Inter

O jogador foi vendido ao Zenit no início da temporada e foi uma das maiores transferências da história do Internacional. O Colorado deve receber pouco mais do que 5 milhões de euros do time russo no próximo pagamento (boa parte da compra já foi paga).

Trending:Índio detona atitude de jogadores do Internacional: “lamentável”

Nos bastidores do Inter, a situação parece estar resolvida e o clube deve pagar a quantia aos jogadores nas próximas semanas. O presidente Alessandro Barcellos falou sobre o ocorrido em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (1).

“Os jogadores têm o direito, como todo trabalhador, e não vou eu fazer juízo quanto ao direito ou legitimidade. O que nos surpreendeu foi que esse assunto estava sendo resolvido. Tivemos uma operação de ingresso de recursos, que poderia acontecer entre hoje e amanhã”, afirmou o presidente.

Trending:Thaigor Janke: O plano de Inter para comprar Vitão

Barcellos esclareceu a situação com os jogadores

Barcellos disse aos jogadores que a situação poderia ter sido resolvida com conversa, mas a intenção é de que esse problema seja resolvido e esquecido. O presidente não quer que isso atrapalhe o ambiente entre os jogadores e dirigentes.

Trending:Thaigor Janke: O plano de Inter para comprar Vitão

“Expliquei aos jogadores que, se talvez tivéssemos conversado antes, isso teria sido evitado. É olhar para frente. Disse a eles que não é a última vez que acontece, nem a primeira. O futebol brasileiro é assim hoje, e falo em nome dos clubes que têm enfrentado dificuldade”, salientou o mandatário.

Trending:Entenda o que falta para o Inter se livrar de Wesley Moraes

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/dinheiro-chegando-no-fim-de-junho-vai-ser-vital-para-o-inter

admin