Resumos de Os Imigrantes de 30/05 a 04 de junho

Resumos de Os Imigrantes de 30/05 a 04 de junho

Resumos de Os Imigrantes – TV Brasil Resumos de Os Imigrantes:

Resumo de segunda-feira, 30 de maio Júlio também se mostra interessado em Izabel e questiona Antão, funcionário da fazenda, sobre o casamento dela. Izabel está cada dia mais irada com a vida, com o marido e o filho. De Salvio surpreende a mulher conversando com Júlio. Passa uma descompostura no primo de Izabel. Hernandez convida Mateus para ser sócio num negócio de intermediação de batatas. Os dois são agredidos durante conflitos de rua. Pereira volta para a padaria do tio Manoel e relata suas desventuras. De Salvio desabafa com Anacleto. Izabel comunica ao marido que não quer mais viver com ele. Pretende se mudar para a casa que o pai constrói em São Paulo. Décio tenta interceder na crise de casamento da filha, mas De Salvio pede que ele não se intrometa. Acompanhe a novela Os Imigrantes também no TV Brasil Play.

Resumo de terça-feira, 31 de maio De Salvio ouve Izabel contar à mãe que sente nojo dele. O italiano manda Biá pegar seu filho e se mudar com ele para a casa grande da fazenda nova. Manda Izabel ficar na casa dos pais. Biá diz a De Salvio que não entende como Izabel pôde abandonar o filho. Ele está humilhado com as palavras que ouviu da mulher. O italiano se encanta com o cuidado e o carinho de Biá por seu filho. E confessa que ela o atrai.Maria, filha de Anacleto começa a trabalhar na casa de De Salvio e passa a se interessar por ele. Ao saber disso, Anacleto fica irado com o amigo.Pereira pede ao tio um salário fixo para continuar trabalhando na padaria.epois de chorar uma noite inteira, Izabel conta à mãe o motivo de seu comportamento. Está grávida novamente e, como da primeira vez, um dos sintomas é a raiva do marido.

Resumo de quarta-feira, 1º de junho Décio se sente mal e revela a De Salvio que tem sopro no coração.Pereira comunica ao tio que além da padaria, vai trabalhar fazendo carreto.Bruno, filho de Genaro, pede emprego na fazenda e se envolve com Maria, filha de Anacleto.Izabel se muda para a casa do marido. Biá confessa à amiga que sentiu atraída por De Salvio e pede perdão. Izabel fica preocupada. Ela conta ao marido que está grávida e eles fazem as pazes. Décio pede dinheiro emprestado ao primo Olavo, que agora é representante de um banco alemão, para terminar a mansão em São Paulo. Horas depois, o fazendeiro desmaia. Capítulos seguintes Os resumos da novela ‘Os Imigrantes’, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Saiba mais: Os Imigrantes: Os desafios dos primeiros estrangeiros (Sinopse da novela)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/31/resumos-de-os-imigrantes-de-30-05-a-04-de-junho

admin