Queridinho de Coudet no Inter está prestes a ficar desempregado

Queridinho de Coudet no Inter está prestes a ficar desempregado

Ex-jogador do Internacional e “queridinho” de Eduardo Coudet, Damián Musto não deve renovar com o Peñarol, do Uruguai. O volante ficará disponível no mercado a partir de julho e já está em busca de um novo clube.

Trending:Estevão: meia recusou milhões para poder seguir no Inter

O novo destino de Musto já está sendo especulado e vários clubes da América do Sul monitoraram a situação do jogador. Além disso, o empresário do atleta, Christian Bragarnik, foi contratado por representantes do The Strongest, Universidad Católica, Cerro Porteño e Alianza Lima.

Trending:Rodrigo Moledo ganha data para voltar a jogar pelo Inter

Apesar de essas possibilidades terem sidos apresentadas ao volante, ele não demonstrou interesse em fechar com nenhum desses clubes. Segundo o site Torcedores.com, Musto entrou na mira do Clube Atlético Aldosivi, da Argentina.

O presidente da equipe deseja a contratação de um jogador experiente para liderar o elenco no Campeonato Argentino. O volante tem o perfil desejado para ajudar o Aldosivi à buscar uma vaga em uma competição internacional.

Trending:Inter muda foco para o Brasileirão e quer chegar na zona de Libertadores

Fora dos planos do Peñarol, Daniel Musto foi uma das primeiras contratações de Eduardo Coudet no Internacional em 2020. O volante de 34 anos disputou 34 jogos, marcou um gol e distribuiu uma assistência durante o período.

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/queridinho-de-coudet-no-inter-esta-prestes-a-ficar-desempregado

admin