Profissional que fracassou no Inter poderá ser campeão continental

Profissional que fracassou no Inter poderá ser campeão continental

Conforme as especulações dos últimos dias, o Independiente Del Valle anunciou a contratação de Martin Anselmi. Auxiliar de Míguel Ángel Ramírez no Inter, o argentino de 42 anos de idade fará seu segundo trabalho como treinador principal. Antes disso, Anselmi já havia obtido uma curta passagem no Uníon La Calera, quando treinou a equipe chilena por 15 jogos.

Trending:Estevão: meia recusou milhões para poder seguir no Inter

Anselmi chegou a comandar a equipe colorada em algumas oportunidades. Na primeira ocasião, por conta de uma suspensão de Ramírez no Campeonato Gaúcho. Depois disso, o técnico espanhol contraiu o vírus do Covid, e o auxiliar tornou a assumir o comando novamente.

Trending:Rodrigo Moledo ganha data para voltar a jogar pelo Inter

O argentino regressa ao Del Valle com o objetivo de retomar o trabalho que consolidou Ramírez no cenário internacional. Notoriedade que fez com que o espanhol despachasse Abel Braga e assumisse a casamata alvirrubra, mesmo depois de uma ótima campanha do brasileiro em Porto Alegre.

Trending:Inter muda foco para o Brasileirão e quer chegar na zona de Libertadores

Martin Anselmi poderá ser campeão da Sul-Americana

Depois da eliminação na fase de grupos da Libertadores, o Independiente Del Valle ingressou nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O adversário dos equatorianos será o Lanús, que garantiu a liderança do Grupo A, com 11 pontos.

Trending:Semana decisiva para atacante jogar no Internacional em 2022

Se quiser reencontrar o Inter, Anselmi terá que chegar até semifinal da competição e torcer para que o time de Mano Menezes faça o mesmo. Caso a equipe da região metropolitana de Guyaquil avance para às quartas de final da competição enfrentará o vencedor do duelo entre Santos e Deportivo Táchira.

Trending:Inter muda foco para o Brasileirão e quer chegar na zona de Libertadores

Anselmi desembarcou no Equador para substituir Renato Paiva, que firmou sua ida para o futebol mexicano, onde comandará o León.

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/profissional-que-fracassou-no-inter-podera-ser-campeao-continental

admin