Como assistir ao vivo Inter x Atlético-GO pela Série A

Como assistir ao vivo Inter x Atlético-GO pela Série A

Após vencer o 9 de Octubre por 5 a 1 na Copa Sul-Americana, o Internacional mudou o foco e começou a preparação para a próxima rodada do Brasileirão. O Colorado enfrenta o Atlético-GO, na segunda-feira (30), às 20h, no estádio Beira-Rio, pela 8° rodada da competição.

Trending:Inter muda foco para o Brasileirão e quer chegar na zona de Libertadores

O Clube do Povo teve quatro empates consecutivos nas últimas rodadas do Brasileirão (contra Avaí, Juventude, Corinthians e Cuiabá) e quer somar pontos para subir na tabela. No momento, a equipe está na 11° posição, com 10 pontos conquistados em sete partidas.

Trending:Estevão: meia recusou milhões para poder seguir no Inter

O objetivo inicial do Colorado é ficar entre os seis primeiros para garantir uma vaga na Libertadores, então o técnico Mano Menezes tem o entendimento de que precisa aumentar o foco na competição.

O Atlético-GO, por sua vez, está na 17° posição, com seis pontos, e também precisa dar mais atenção ao Brasileirão. Nas últimas semanas, o clube priorizou a Sul-Americana e a Copa do Brasil, e segue vivo em ambas as competições.

Trending:Rodrigo Moledo ganha data para voltar a jogar pelo Inter

Os três pontos são importantes para as duas equipes nesse momento da competição e ambos devem ir em busca disso na rodada. O Internacional pode entrar no G-6, enquanto o Atlético-GO escapará da zona de rebaixamento.

Detalhes de Inter x Atlético-GO pela Série A

O Internacional enfrenta o Atlético-GO, na próxima segunda-feira (30), às 20h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 8° rodada da competição. O jogo terá transmissão televisiva no Sportv (menos Rio Grande do Sul) e Premiere.

Trending:Semana decisiva para atacante jogar no Internacional em 2022

O provável time titular do Inter tem: Daniel; Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson e Carlos De Pena; Wanderson, Alan Patrick e David. Técnico: Mano Menezes.

O provável onze inicial do Atlético-GO tem: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon, Jefferson; Edson, Marlon Freitas, Jorginho; Shaylon, Léo Pereira, Wellington Rato. Técnico: Jorginho.

Trending:Inter muda foco para o Brasileirão e quer chegar na zona de Libertadores

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/como-assistir-ao-vivo-inter-x-atletico-go-pela-serie-a

admin