Rússia adota nova estratégia e Inter comemora

Rússia adota nova estratégia e Inter comemora

O Campeonato Russo adotou uma nova estratégia para atrair a atenção do exterior. A competição permitirá que cada clube possa utilizar até 13 jogadores estrangeiros, sendo que antes o limite era de apenas oito.

Trending:Fluminense faz as contas e pode aplicar chapéu no Inter

A mudança permite que mais atletas brasileiros sejam vendidos ao futebol russo e com uma maior facilidade. A notícia é importante para o Internacional, já que o clube esteve envolvido em uma grande negociação com o futebol russo recentemente.

O Colorado acertou a transferência de Yuri Alberto ao Zenit, acordo que virou o maior negócio da história do clube. A nova medida pode permitir que a direção tenha outras situações com times russos futuramente.

Trending:Técnico do Colo-Colo planeja pacotão de reforços antes de pegar o Inter

A venda de Yuri Alberto, inclusive, quase foi impedida por conta do limite de estrangeiros. O Zenit estava próximo dos oito jogadores de outro país no elenco e a transferência do atacante quase foi cancelada por conta disso.

O Zenit tem uma grande quantidade de estrangeiros no elenco. Considerando somente os brasileiros, têm Douglas Santos, Wendel, Claudinho, Malcom e Yuri Alberto.

Trending:Qual é o chaveamento do Inter na Sul-Americana 2022?

Inter terá dois reforços do futebol europeu

O atacante João Peglow encerrou a temporada no Porto, de Portugal, e já está de volta ao Brasil. O atleta poderia ser comprado em definitivo pelo clube português, mas a cláusula prevista em contrato não foi acionada e ele será reapresentado no Internacional.

Trending:Como Alan Patrick e Taison atuavam juntos no Shakhtar Donetsk?

Peglow passará por um período de férias no Brasil e será reapresentado somente no dia 1 de julho, já que precisa cumprir o contrato com o Porto. Apesar de já ter finalizado a temporada na Europa, o atleta tem vínculo de empréstimo na equipe até 30 de junho.

Trending:Como Alan Patrick e Taison atuavam juntos no Shakhtar Donetsk?

O atacante Thiago Galhardo vive situação semelhante com a de Peglow, mas ainda está com o futuro indefinido. O jogador é aguardado pela direção e comissão técnica, porém ainda terá uma reunião para decidir se continua no clube ou não.

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/russia-adota-nova-estrategia-e-inter-comemora

admin