Internacional x Atlético-GO – Colorado defende retrospecto de 11 jogos e quer G4 perto

Internacional x Atlético-GO – Colorado defende retrospecto de 11 jogos e quer G4 perto

Com o intuito de se aproximar do G4 – grupo de classificação à Copa Libertadores -, o Internacional recebe o Atlético-GO na noite desta segunda-feira, às 20 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo encerramento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O Internacional, invicto a 11 jogos, vem de sequência de três empates consecutivos, o último conquistado diante do Cuiabá, por 1 a 1, no Mato Grosso. Com duas vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, o time aparece em 12º lugar, com dez pontos conquistados.

Já o Atlético-GO quer usar a empolgação da Copa Sul-Americana – classificado às oitavas de final – para se recuperar no Brasileirão. Na última rodada, os goianos venceram pela primeira vez no campeonato e ficaram na penúltima posição, com seis pontos.

DÚVIDA NA ZAGA COLORADA

Para o confronto, o técnico Mano Menezes carrega dúvida no sistema defensivo. O zagueiro Bruno Méndez tem apenas um mês de contrato e já atuou em quatro jogos – limite da competição é de seis. Diante da incerteza de sua permanência, Kaique Rocha vira opção para iniciar o jogo.

No meio-campo, a novidade no time deverá ser o retorno de Alan Patrick, enquanto Taison, que retornou na semana passada no duelo contra o 9 de Outubro, pela Copa Sul-Americana, ainda não está 100% fisicamente e deve ser opção no banco de reservas para o segundo tempo.

MUDANÇAS NO DRAGÃO

No Atlético-GO, o técnico Jorginho Campos não contará com o volante Edson Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Gabriel Baralhas assume a condição de titular no meio-campo.

Outra mudança deverá acontecer no ataque, com o treinador dando oportunidade para Airton e Churín, dupla que foi muito bem na Copa Sul-Americana. Com Churín, Wellington Rato será deslocado para a ponta esquerda. No restante, o time deverá ter a mesma base dos últimos jogos.

Internacional x Atlético-GO: PALPITES, RETROSPECTO, ESCALAÇÕES E ONDE VER AO VIVO BRASILEIRÃO 2022 SÉRIE A, SEGUNDA (30/05)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/29/internacional-x-atletico-go-colorado-defende-invencibilidade-de-11-jogos-e-quer-se-aproximar-do-g4

admin