Eliminaram o Inter e passam vergonha na Série D

Eliminaram o Inter e passam vergonha na Série D

O Globo-RN foi responsável por eliminar o Internacional na primeira fase da Copa do Brasil. A equipe chamou a atenção no início do ano e apareceu como um dos times que poderia incomodar na Copa do Nordeste e na Série D.

Trending:Qual é o chaveamento do Inter na Sul-Americana 2022?

Apesar das expectativas sobre o clube, o Globo acabou fazendo uma campanha bem abaixo do esperado. A equipe está na última posição (8°) do Grupo C da Série D, com apenas um ponto conquistado em seis jogos.

O Globo ainda não conseguiu vencer na primeira fase da competição e tem poucas chances de conquistar a classificação para o mata-mata. Restam oito jogos para o término do chaveamento e a equipe precisa ficar entre os quatro primeiros para garantir uma vaga.

Trending:Fluminense faz as contas e pode aplicar chapéu no Inter

Na Copa do Nordeste, a equipe também acabou fazendo uma campanha decepcionante. Terminou na sétima posição entre oito times que estavam no Grupo A, com cinco pontos em oito partidas (uma vitória, dois empates e cinco derrotas).

O saldo da equipe na competição chamou a atenção, já que tomou 21 gols e marcou quatro em apenas oito duelos.

Trending:Como Alan Patrick e Taison atuavam juntos no Shakhtar Donetsk?

Internacional arrumou a casa com a chegada de Mano Menezes

O Internacional apresentou melhores resultados com a saída de Cacique Medina. Mano Menezes foi contratado e está em alta no Colorado, já que está invicto há 11 jogos e ainda não perdeu nenhuma partida no comando do clube.

Trending:Técnico do Colo-Colo planeja pacotão de reforços antes de pegar o Inter

Durante o período, o Clube do Povo se recuperou e assumiu a liderança do Grupo E da Copa Sul-Americana. A equipe conquistou a classificação para as oitavas de final na última terça-feira, contra o 9 de Octubre.

Pelo Campeonato Brasileiro, os resultados do time de Mano Menezes não são tão bons. A equipe ganhou do Fortaleza e do Fluminense no início da sequência, porém apresentou uma queda nos resultados e empatou os últimos quatro jogos (contra Avaí, Juventude, Corinthians e Cuiabá).

Trending:Técnico do Colo-Colo planeja pacotão de reforços antes de pegar o Inter

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/eliminaram-o-inter-e-passam-vergonha-na-serie-d

admin