Após se aposentar, D'alessandro segue sendo prestigiado pelo Inter

Após se aposentar, D'alessandro segue sendo prestigiado pelo Inter

Andrés D’alessandro segue se relacionando com a torcida do Inter, mesmo depois de quase dois meses de pendurar as chuteiras. Além de frequentar diversos programas esportivos, na qual expõe sua carreira em Porto Alegre, o gringo tem frequentado os jogos do Inter e recebido diversas homenagens pela sua brilhante carreira.

Trending:Como Alan Patrick e Taison atuavam juntos no Shakhtar Donetsk?

Depois de participar do Bem Amigos, Podcast do Flow e outros programas, o gringo foi até um evento da Diretoria Feminina de Inclusão e foi homenageado pelo departamento social do clube.

Confira o texto de homenagem ilustrado em uma placa:

“Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo foi um privilégio dividirmos uma era e um planeta colorado contigo! Nossa homenagem por todo amor compartilhado pelo teu legado gigante no futebol e na inclusão. Gracias por tanto, inolvidable ídolo colorado”.

Trending:Qual é o chaveamento do Inter na Sul-Americana 2022?

Além das presenças marcantes nos veículos esportivos, D’alessandro já anunciou qual será seu papel após a aposentadoria. O gringo terá um podcast junto à Conmebol e ja possui seu primeiro entrevistado. Trata-se do argentino Verón, que atualmente é presidente do Estudiantes.

Trending:Técnico do Colo-Colo planeja pacotão de reforços antes de pegar o Inter

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/apos-se-aposentar-dalessandro-segue-sendo-prestigiado-pelo-inter

admin