Guerrero continua sem time e fora da Seleção Peruana

Guerrero continua sem time e fora da Seleção Peruana

Ex-atacante do Internacional, Paolo Guerrero ficou fora da convocação da Seleção Peruana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O atleta de 38 anos está sem clube desde que deixou o Colorado, mas segue na ativa.

Trending:David maltrata a bola e chega a 11 jogos sem gols pelo Inter

O centroavante passou os últimos meses se recuperando de uma grave lesão no joelho. O jogador priorizou a melhora do fator físico desde que deixou o Internacional, mas segue sem atuar em partidas oficiais por clubes desde o período.

A última partida oficial do atacante pelo Colorado foi em outubro de 2021, na derrota do Colorado por 1 a 0 contra o Atlético-MG, na 23° rodada do Brasileirão.

Trending:Taison: Mano explica atual condição física do capitão

Por conta desse período fora dos gramados, o técnico Ricardo Garega acabou não convocando o jogador para o jogo de repescagem para a Copa do Mundo. O Peru vai enfrentar o vencedor de Emirados Árabes ou Austrália.

Apesar de ter ficado fora da lista, o atacante segue com prestígio na seleção. O treinador falou sobre a ausência do jogador e destacou que ele continua nos planos do Peru para os próximos jogos e “segue sendo capitão da seleção”.

Trending:Bruno Méndez será comprado pelo Inter se isso acontecer

Guerrero segue sem clube desde a passagem pelo Inter

A janela de transferências fechou em 12 de abril e Paolo Guerrero continuou sem clube. Nos últimos dias, o centroavante havia sido especulado no Botafogo, porém a possível negociação não chegou a ser concretizada.

Trending:Inter tem pendência para resolver nas próximas semanas

O atacante se recuperou fisicamente nas últimas semanas e deve assinar com uma nova equipe na próxima janela de transferências. O jogador é procurado por vários clubes da América do Sul e realmente deve ficar pelo continente, já que prioriza a proximidade com o Peru.

Trending:Bruno Méndez será comprado pelo Inter se isso acontecer

O centroavante quer participar da Copa do Mundo e está realizando toda essa preparação física com o foco na competição ao final do ano.

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/guerrero-continua-sem-time-e-fora-da-selecao-peruana

admin