Marido de Juíza encontrada morta em carro na garagem revela motivo da morte: 'Fraqueza'

Marido de Juíza encontrada morta em carro na garagem revela motivo da morte: 'Fraqueza'

Todos os dias nos deparamos com os mais diversos de homicídios no Brasil, o país é um dos mais perigosos do mundo, segundo muitas pesquisas. Mais uma vez um homicídio de uma juíza acabou chocando a população de Belém do Pará, a mesma era muito conhecida, e sua família era muito importante na região.

A juíza foi identificada como Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, ela foi encontrada dentro do seu veículo, seu marido que também é juiz, foi quem a encontrou, e levou o veículo junto com a esposa a delegacia de polícia, ela tinha uma marca de perfuração por arma de fogo.

Mônica era prima de  Ivonete Ludgério (PSD), vereadora eleita em Campina Grande. Ivonete lamentou profundamente a perda de sua prima nas redes sociais, aonde se referiu ser uma grande pessoa e amiga, e que ela está devastada com a perda, e as investigações estão sendo feitas.

João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, é juiz e era o marido da juíza assassinada, não se sabe se ela sofria ameaças de alguns dos casos que comandava. As investigações estão sendo feitas, e todos aguardam para desvendar os mistérios deste crime, algo realmente muito triste.

Infelizmente algumas profissões no Brasil, acabam levando as pessoas a correrem grandes riscos, normalmente assassinatos a juízes estão ligados a casos levados pelos mesmos. Assim também como a morte de policiais militares, que acaba sendo algo recorrente pelo perigo que os cerca.

Muitas vezes no Brasil estes casos são por vingança, ou queima de arquivo, a polícia civil assumiu as investigações, e promete prender o quanto antes os assassinos da juíza. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Fraqueza?

João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, marido da juíza Mônica de Oliveira, encontrada morta dentro do carro, afirmou que o possível suicídio da mulher foi um “momento de fraqueza”.

“Em algum momento de fraqueza ou coisa parecida, nessa noite, onze e meia da noite, ela já saiu de casa com as malas como se fosse já para o aeroporto viajar”, disse João Augusto. Após encontrar o corpo no carro, o juiz conduziu o veículo até a Divisão de Homicídios, em Belém, onde registrou um boletim de ocorrência relatando situação de suicídio. A Polícia Civil não deu detalhes sobre o caso e informou que já foi encaminhado para a Justiça.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/18/marido-de-juiza-encontrada-morta-em-carro-na-garagem-revela-motivo-da-morte-fraqueza

admin