Caso Lucilene: Testemunha é encontrada morta após tentar falar a verdade e polícia descobre

Caso Lucilene: Testemunha é encontrada morta após tentar falar a verdade e polícia descobre

O caso de desaparecimento da empresária Lucilene Maria Ferrari, teve um novo capítulo, a mesma acabou estando desaparecida durante 2 anos, quando teve seus restos mortais encontrados. O principal suspeito do crime é seu marido, Vanderlei Menezes, que chegou a ser preso, mas foi solto por falta de provas.

O mesmo era também sócio de Lucilene, o caso segue sendo um mistério, e novas revelações chegam e mostram que o caso pode ser ainda mais grave do que se pensa. A sobrinha da empresária disse que uma amiga de Lucilene, identificada como Márcia, acabou a encontrando e fazendo uma revelação no velório.

Ela contou que tinha algo muito importante para contar a sobrinha, e pediu para que a mesma a procurasse o quanto antes. Porém a sobrinha não deu atenção a esta amiga, é um dia após o enterro a mesma foi encontrada morta, próxima a Rio, como se fosse queima de arquivo, do assassino do crime.

A polícia segue as investigações, e tem fortes indícios de que a morte de Márcia tenha ligação com o assassinato da empresária. A sobrinha lamentou muito não ter dado a atenção que Márcia precisava, pois ali poderia ter tido desfecho deste assassinato que começa a ser revelado agora.

Infelizmente crimes de femicídios acontecem muito no Brasil, que é um país que segundo pesquisas, a cada 8 minutos uma mulher passa por um tipo de violência doméstica. Algo realmente muito triste que mostra o quanto o país é um dos mais perigosos do mundo, algo realmente triste e alarmante.

A todo o momento mais informações sobre o assassinato da empresária Lucilene chegam, e este caso parece estar longe de ter seu desfecho, infelizmente. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/06/caso-lucilene-testemunha-e-encontrada-morta-apos-tentar-falar-a-verdade-e-policia-descobre

admin