Idosa de 121 anos é descoberta pelo Samu e o que se descobre sobre ela é inacreditável

Idosa de 121 anos é descoberta pelo Samu e o que se descobre sobre ela é inacreditável

O título de mulher mais velha do mundo, até então era de uma freira francesa, que tinha os incríveis 118 anos de idade, algo realmente surpreendente. Porém ao que tudo indica este título poderá vir ao Brasil, e vem de uma moradora de Bahia, dona Maria Gomes dos Reis que, segundo seus documentos, tem 121 anos de idade.

Tudo aconteceu d forma acidental, quando a equipe médica da SAMU foi socorrer a idosa, que estava passando muito mal. Ao ver seus documentos todos se espantaram, a mesma nasceu em 1900, logo a curiosidade de saber se a mesma seria a mais velha do mundo tomou conta na web.

A afiliada da rede Globo acompanhou a história de perto, a idosa vive em estado de cama a cerca de 8 anos, ela é cuidada por netos e bisnetos, já que todos seus filhos já faleceram. As metas falaram a televisão, os familiares disseram estas surpresos com o possível recorde e nem imaginavam.

 

Os últimos anos tem sido difíceis pra idosa, que tem tido muitas confusões mentais, mas antes disso ela era totalmente independente. Os netos contam que a avó cuidava da família e da casa, estando sempre disposta a realizar as mais diversas tarefas.

“Ela criou os bisnetos dela, os netos, ela que cuidava de tudo. Até pouco tempo ela que cozinhava, lavava as roupas“, explica. O caso gerou grande curiosidade em todo o mundo, e deixou muitas pessoas emocionadas na internet, como relata a neta, Célia Cristina.

 

A baiana pode sim ser a mulher mais velha no mundo, e está informação ainda está por se confirmar, mais um título importância para um país rico em cultura como o Brasil. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/04/idosa-de-121-anos-e-descoberta-pelo-samu-e-o-que-se-descobre-sobre-ela-e-inacreditavel

admin