BBB22: ÚLTIMA PARCIAL DA ENQUETE UOL REVELA REVIRAVOLTA EM PAREDÃO ENTRE LINN, ELI E GUSTAVO

BBB22: ÚLTIMA PARCIAL DA ENQUETE UOL REVELA REVIRAVOLTA EM PAREDÃO ENTRE LINN, ELI E GUSTAVO

No próximo domingo (10), o Brasil conhecerá o décimo segundo participante eliminado (a) do reality show da emissora carioca. Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam as preferências do público após a formação do paredão que aconteceu na última sexta-feira (08).

Diante disso, o portal RD1, então, vem perguntando seus leitores sobre qual brother deve ser eliminado do programa. Para o público, – até a tarde do dia de hoje (9), embora que seja bastante querida por muita gente, Lina sairá da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com 67,13% dos votos.

Eliezer surge na sequência como o mais votado, no entanto com apenas 18,71%. Já Gustavo é o menos preferido da galera para deixar o programa, de acordo com o público do portal, com 14,17%.

Vale ressaltar que à principio o paredão foi formado com a decisão do anjo Pedro Scooby em dar a imunidade para o atleta olímpico Paulo André, argumentando que o amigo já tinha ido em dois paredões consecutivos.

Sem rodeios, Douglas Silva mandou Lina à berlinda, afirmando que votou com o seu coração, fazendo menção a rivalidade e o antagonismo recíproco entre eles.

Em uma votação nunca visto antes para salvar, Eli não foi escolhido por nenhum dos confinados e acabou parando no perigo da eliminação. Como o designer teve direito à contragolpe, puxou Gustavo com ele.

Em síntese, o sobrevivente do Lollipop revelou que quer superar o sentimento de derrota e continuar lutando pelo prêmio; Já Gustavo pediu ajuda aos fãs e ressaltou que conseguiu cumprir suas promessas de jogo; e Lina avisou o interesse em mudar os rumos óbvios que o jogo tem tomado.

Quanto é o prêmio do BBB 2022?

A vigésima segunda edição estreou com 20 participantes. O grande campeão da temporada embolsará uma quantia de R$ 1,5 milhão. Não bastasse isso, levará para casa um Fiat Pulse.

ENQUETE UOL – REVIRAVOLTA?

A verdade é que as primeiras parciais da enquete do UOL revelavam um recorde de rejeição de Linna. Entetanto a coisa se reverteu e ela deve sair mesmo, mas agora sem a rejeição esperada nas primeiras parciais.

Total de 179366 votos60,78%

Reprodução/Globoplay SIGA-NOS  google news siga-nosLinn da Quebradaimagem: Reprodução/Globoplay20,62%

Reprodução/GloboplayGustavoimagem: Reprodução/Globoplay18,60%

Reprodução/GloboplayEliezerimagem: Reprodução/Globoplay

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/10/bbb22-ultima-parcial-da-enquete-uol-revela-reviravolta-em-paredao-entre-linn-eli-e-gustavo

admin