VIDENTE PÕE FIM AO CASAMENTO DE ANGÉLICA E HUCK E REVELA MOTIVO: 'ESCÂNDALO'

VIDENTE PÕE FIM AO CASAMENTO DE ANGÉLICA E HUCK E REVELA MOTIVO: 'ESCÂNDALO'

Tanto Luciano Huck, como Angélica, sempre foram grandes apresentadores, e trouxeram grande audiência em seus programas, ambos são muito queridos. Os dois estão casados desde 2004, e são pais de Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14, e Eva, de 9.

Na internet muitos fãs acompanham o dia a dia do casal, que sempre faz questão de interagir com eles nas redes sociais. Angélica saiu da Globo a alguns anos, e Luciano Huck, agora apresenta o Domingão com Huck, na emissora platinada, substituindo a saída de Fausto Silva após muitos anos.

Contudo, uma famosa sensitiva, Lene, acabou trazendo uma notícia sobre o casal, e dividiu a opinião das pessoas na web, a mesma é uma das mais famosas do Brasil. Para Lene um grande escândalo marcará a carreira e vida de ambos, e seu casamento chegará ao fim afirma a mesma. Ela também trouxe a informação que o programa Domingão com Huck, chegará a seu fim, e o apresentador encerrará seu vínculo com a rede Globo. Isto de fato pode vir a acontecer, já que a audiência da emissora caiu muito, desde a saída de Fausto Silva, que agora está na Bandeirantes.

Na internet muitas pessoas comentaram o boato, e afirmaram que tudo pode ser uma fraude, e que ambos sempre estão envolvidos nestas previsões. Porém aos seguidores de Lene, a previsão se concretizará, já que a mesma é famosa por outras questões, e previsões entre os famosos.

E você acredita nestas previsões? Ou acha que tudo não passa de mera coincidência? Na web o assunto rendeu muito oque falar nesta semana. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/13/vidente-poe-fim-ao-casamento-de-angelica-e-huck-e-revela-motivo-escandalo

admin