MENDIGO DO DF FICA RICO E VERDADE SOBRE SUPOSTA FILHA VEM A TONA 'DNA, OI SUMIDO'

MENDIGO DO DF FICA RICO E VERDADE SOBRE SUPOSTA FILHA VEM A TONA 'DNA, OI SUMIDO'

Então o Brasil não fala em outra coisa, a não ser o caso do morador de rua Givaldo Alves, que foi pego tendo relações com uma mulher casada, pelo marido dela. Ele acabou sendo espancado pelo esposo da mulher, Gilvaldo no entanto disse que a relação era consensual, e o áudio da mulher diz o mesmo.

No Brasil a história viralizou, e ficou famosa, assim como o morador de rua, que começou a ser chamado para eventos. Ele acabou sendo pego de surpresa, com tanto fama, e conta com quase meio milhão de seguidores nas redes sociais desde então.

Para muita gente o caso não é motivo para tornar o mesmo famoso, mas o fato é que este morador tem participado de muitos eventos conhecidos. E ainda assim, ele é convidado por muitas pessoas influentes na internet, para falar e participar destes eventos, se tornando uma atração.

 

Contudo, uma menina de 22 anos, chamado de Raquel, viralizou ao aparecer falando dele, ela conta que o mesmo pode ser seu pai. A mesma conta que ele se relacionou com sua mãe em Salvador, e então ela ficou grávida, mas nunca disse a filha quem seria seu pai, e ela estaria em busca disto.

Então a mesma falou sobre o assunto, agora ainda mais, por seu suposto pai ser muito famoso em todo o Brasil. “Quero apenas que seja feito o exame de DNA, por isso venho aqui pedir a sua ajuda que chegue ao conhecimento dele. Desde esse encontro com minha mãe que ele sumiu, aparecendo só agora por conta dessa polemica. Tudo que eu quero é conhecer meu pai, faz muito tempo que o procuro e minha mãe garante que é o Givaldo”, disse Raquel.

Givaldo ainda não respondeu os questionamentos de sua suposta filha, todos estão muito surpresos com a atitude da menina. Muitas pessoas comentaram que a mesma estaria tentando surfar na onda de fama de seu pai, que vem repercutindo em todo o Brasil de forma bizarra.

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/11/mendigo-do-df-fica-rico-e-verdade-sobre-suposta-filha-vem-a-tona-dna-oi-sumido

admin