URGENTE: Rodrigo do BBB22 sofre GRAVÍSSIMO acidente e tem traumatismo craniano

URGENTE: Rodrigo do BBB22 sofre GRAVÍSSIMO acidente e tem traumatismo craniano

O ex-bbb Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro hoje no fim da noite em São Paulo, a assessoria do mesmo confirmou. Ele estava no banco de trás de um carro, de um motorista de aplicativo, a forte batida arremessou o ex bbb pra frente, que estava sem cinto.

A assessoria ainda não confirmou o estado de saúde, mas as primeiras informações na internet, dizem que o mesmo teria sofrido um traumatismo craniano. A assessoria leva com cautela a informação para não chocar os fãs do mesmo, mais informações atualizadas chegam a todo o momento.

Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 22, com 48,45% dos votos, sua passagem no programa marcou bastante. Ele acabou confessando que tinha uma relação conturbada com seu pai e mãe e que os dois teriam o expulsado de casa, a mesmo ficou bastante famoso dentro do reality.

Ele acabou eliminado, por conta de muitas pessoas acharem que ele estaria manipulando o jogo, e sua rixa com o ator Arthur, acabou sendo marcada. Os fãs do mesmo e amigos oram para que o mesmo se recupere deste acidente, e que não tenha consequências mais graves do que aconteceu.

Esperamos que não tenha sido nada de mais grave, e o influenciador se recupere bem quanto antes, a notícia pegou todos de surpresa ao fim da noite de hoje. Rodrigo estava marcando presença em muitos eventos desde sua saída do Big Brother Brasil 22.

No último que esteve, acabou sendo flagrado aos beijos com a ex bbb também, Viih Tube, a todo o momento chegam mais informações. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/31/urgente-rodrigo-do-bbb22-sofre-gravissimo-acidente-e-tem-traumatismo-craniano

admin